quinta-feira, setembro 20, 2007

Kamasutra II

Tenho visto sempre que posso o programa. Ver as imagens com exemplificação prática torna muito mais fácil a compreensão daquilo que costumamos ver descrito nos livros.
Fiquei muito curiosa com um dos exercícios que vi. Nunca consegui fazer a posição de missionário porque implica passividade de parte da mulher e isso é coisa que eu não consigo fazer. Instintivamente reajo às investidas do meu companheiro e é difícil estar quieta. Acho que precisaria de muita concentração de minha parte. Contudo, aquela posição de missionário despertou-me muita curiosidade pela forma como obriga a uma estimulação única! Ela estava deitada de pernas totalmente fechadas; ele deitado sobre ela, com as pernas entreabertas e esticadas, encaixa o pénis no triângulo apertado. Com movimentos de vaivém controlados só por ele, a fricção clitoriana é intensa. Eles falam num passo seguinte de penetração mas eu acho que é quase impossível uma penetração sem qualquer ângulo de abertura das pernas dela.
A dúvida persiste e enquanto não experimentar não vou ficar satisfeita!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É possível sim. Já estive com mulheres que quando se querem vir, fecham as pernas. A penetração é menos profunda e um pouco frustrante para o homem, mas para elas pode resultar.

20/9/07 06:00  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde Jasmin. É, mais uma vez, um prazer sentir o teu perfume.

Depois de tantas aulas teóricas, sobre uma matéria tão fascinante, espero ansiosamente pelos relatos da práxis.

Beijos dedicados,

Sr. Anónimo

21/9/07 19:19  
Blogger casalcomsonhos said...

então experimenta é muito bom.
beijos

21/9/07 19:30  
Anonymous Anónimo said...

Podes experimentar que vale a pena:)

23/9/07 21:02  
Blogger Provoca-me said...

Talvez seja mais fácil abrir para depois então fechar... não sei, experimenta, eu estou com vontade de fazer o mesmo! Provoca-me!!!
carpe vitam!

23/9/07 23:53  
Blogger "Minhas Lindas" said...

Bom assunto!!!

bjkas!

27/9/07 15:21  
Blogger linfoma_a-escrota said...

tenhu uma amiga que já se veio só de cruzar as pernas a prestar atenção ao contrabaixista dum concerto de jazz, a imaginar ke era nela que estava a tocar hmmm, estuda o tao e o tantra sex amiga é beeeem mais pertinente...


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

30/9/07 12:32  
Blogger carpe vitam! said...

Já experimentei. Não resultou lá muito bem, é preciso um pau comprido como o caraças!

30/9/07 23:01  
Blogger D. Sebastião said...

Não é fácil, embora n seja impossivel. A penetração tem de acontecer primeiro. Só depois se fecha as pernas.

Selinho

2/10/07 09:49  
Blogger Libertyn n' us said...

isso é coisa que se veja...tssss para uma flor tão bela, tão fragil

3/10/07 00:24  
Blogger Condessa said...

É possivel e tremendamente excitante ser penetrada de pernas fechadas, tudo se sente forma diferente embora a penetração seja pouco profunda, e excitação no clitóris é simplesmente divina!
Saudações da Côrte

3/10/07 11:48  
Blogger Sexhaler said...

Hummmm...
Ideias, ideias...
;)

Beijo

3/10/07 12:12  
Blogger cheiodetesao said...

Já experimentaste?

4/10/07 15:40  
Anonymous Anónimo said...

Completamente fechadas nunca experimentei :P
Depois experimenta de barriga para baixo, pernas fechadas e ele por cima :P
É bom!

Bj doce

6/10/07 17:28  

Enviar um comentário

<< Home