quinta-feira, agosto 09, 2007

Rescaldo da ida

Muitas são as dúvidas que me assaltaram e assaltam desde esta experiência que tive e que partilhei convosco. Algumas foram as questões pertinentes que me colocaram e pediram, como seria de esperar, para que contasse aquilo que senti.
Já se passou bastante tempo e talvez agora tenha ‘arrefecido’ a minha memória de sensações mais presentes.
Nos dias seguintes ao ‘festejo’ tive facilidade em recordar-me da experiência com sorriso de satisfação nos lábios. A sensação de ter 4 mãos em cima de mim, sem saber qual pertence a quem, é fantástica, mas o toque num corpo semelhante ao meu é indescritível!
Sempre me considerei heterossexual e não foi esta experiência que me abalou essas certezas. Simplesmente senti um grande desejo por experimentar sensações novas. Acho o corpo feminino muito sensual, mas não é com este que eu sinto o desejo e o verdadeiro prazer. É o corpo masculino que me preenche totalmente.

A repetir a experiência?
Sim, sem dúvida. Talvez não com o mesmo casal. Ainda não voltei a estar com eles porque entretanto meteram-se as férias pelo meio. Não faço a menor ideia como irá ocorrer o reencontro. Já falámos brevemente por telefone, mas não se abordou o assunto. Sou um tanto tímida por isso não vai ser fácil encará-los novamente numa situação em que estejamos os três sozinhos. Não sei se haverá oportunidade para repetir e não sei se na altura estejamos, tanto eu como eles, com disposição para tais envolvimentos. Muito provavelmente eu fui a ‘prenda’de um aniversário que não se irá repetir… ou talvez não… talvez tenham gostado tanto da experiência que passem a praticá-la frequentemente. Não sei se comigo ou com outra/o.
Sim, pretendo repetir a experiência mas agora invertido: eu não como convidada, mas como membro do casal. Foi uma fantasia que sempre me assaltou, partilhar o meu companheiro com outra mulher. Conhecida nossa ou desconhecida é que já não sei. Preferencialmente alguém que conheçamos mas não profundamente; alguém que seja desejado (fisicamente) por ambos.

7 Comments:

Blogger cheiodetesao said...

Também eu e a Afrodite temos essa fantasia: a de estar com outra mulher.

Mas tem de ser alguém de quem gostemos os dois. Penso que de outro modo não pode ser.

Gostei desta partilha das coisas que vieram depois.

:)

9/8/07 11:18  
Blogger Borboleta Endiabrada said...

OLÁ JASMIN!
passei por aqui por acaso e gostei do que li...Vou voltar cá mais vezes!!
Vou linkar-te ao meu blog, espero que nao te importes!!

beijinhos endiabrados

9/8/07 12:45  
Blogger Susie said...

É melhor ser apenas conhecida. Depois não há situações embaraçosas.

13/8/07 21:58  
Blogger Anani said...

Estou a beber chá verde com jasmim e resolvi vir cá ;-) Grandes novidades!

14/8/07 10:56  
Blogger Casal Nómada said...

Há tantos medos e receios em relações 2+1...
Não se combina ou planeia. Acontecem...
bjs nómadas

14/8/07 22:30  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui esta um desejo que eu também gostava de satisfazer...

Quem sabe um dia...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

16/8/07 13:42  
Blogger Sexhaler said...

Fico feliz que tenhas retirado só boas sensações de toda a situação e... quando repetires, conta!
hihihi

Beijo

18/8/07 07:58  

Enviar um comentário

<< Home