sábado, julho 14, 2007

E fui (parte II)

‘Vamos para o quarto, assim temos mais espaço’, disse ele. Ela dá-me a mão e eu sigo-a, ele vem atrás.
Deitam-me na cama eu e ela continuamos a explorar-nos, ele tira-me as sandálias e as calças. Por breves instante aprecia as minhas pernas, passa-lhes a mão e fica-nos a ver. Eu tiro-lhe completamente a blusa para ver e sentir melhor o peito dela. É bonito. Muito semelhante ao meu, talvez um pouco maior. Enquanto nos beijamos ela encosta um mamilo ao meu, ele acaricia a outra mama que está livre. Tiro-lhe as calças e ele ajuda-me para ser mais rápido. Decidimos as duas dedicarmo-nos a ele, que ainda estava vestido. Tirei-lhe a camisa e passei-lhe as mãos pelo tronco. Puxa-me para eu o beijar enquanto me passa as mãos abertas do tronco às coxas. Entretanto ela já estava a dedicar-se a ele e passeava com a língua entre a virilha e os genitais dele. O pénis era de um tamanho bom, bem erecto, fez-me crescer água na boca. Apreciei o cenário. Queria ver como ela o fazia. Ele estava com um ar de grande satisfação na cara, tinha um cenário privilegiado. Apalpa-lhe a mama que estava a seu alcance e eu copio-lhe os gestos na outra. Interrompe o que estava a fazer e beija-me. Sinto o sabor dele pela primeira vez. É estranho porque está misturado com outros sabores. Ele deita-me e abre-me as pernas, encaixando-se entre elas, para poder admirar. Passa-me a mão pelas coxas e virilhas e com a boca vai directo ao assunto. Lambe-me de língua dura alternada com mole. Ela esfrega-se em mim. Que sensação louca!
Ela levanta-se para ir buscar ao lado qualquer coisa. Era o preservativo. Dá-lhe e ele põe-no. Não sei quem se segue. Ela não se mexe. Sou eu!
Estou de pernas flectidas e abro-as bem para recebê-lo. Ele penetra-me devagar e fita-me com ar de sacana. Começa o vai-vem e chama-a para junto dele. Ela tenta beijá-lo mas é difícil por causa dos movimentos cada vez mais rápidos. De repente pára, penso que para impedir a ejaculação. Sai de mim, ela deita-se e faz-se uma pausa breve. Decido avançar àquilo que estava ansiosa por fazer: prová-la. Abro-lhe as penas e a vulva semi-depilada, subo ao clítoris, ela geme. Tento chupá-lo mas é pequenino, lambo-o em círculos e desço. Ele saiu da cama e pôs-se de pé atrás de mim, posiciona-me de quatro e penetra-me. Brinco com a entrada da vagina dela e saboreio o momento que para mim é histórico. As estucadas dele são cada vez mais fundas e eu deixo de conseguir fazer o que quer que seja. Estou perto do clímax, fecho os olhos e deixo-me ir. Alguém agarra-me as mamas com força, não interessa quem. O meu orgasmo vem e fico sem forças para reagir. Ela entretanto foi ter com ele. Solta-me, deito-me de lado numa ponta e fico a ver. Beijam-se intensamente e deitam-se. Ela fica sentada sobre ele, tira-lhe o preservativo e encaixa-se nele. Cavalga-o com ele a facilitar os movimentos. Ela chega perto do orgasmo e ele acelera os movimentos para tentar acompanhá-la. Tenho a impressão que houve um desfasamento de segundos breves. Os dois estão extenuados. Deita-se entre nós e ficamos uns minutos assim, sem nada dizer.
Poço depois levanto-me e anuncio que vou embora.

21 Comments:

Blogger cheiodetesao said...

Uau...

16/7/07 10:48  
Blogger cheiodetesao said...

Agora precisamos que respires fundo, que interiorizes bem o que se passou e que nos contes a que conclusões chegas, que foi na verdade que sentiste, enfim... Um resumo, digamos assim!

Pode ser?!

Um beijinho, boa semana!

:)

16/7/07 10:50  
Blogger Miss M said...

Gostei mesmo muito do teu blog, acho que vou ficar leitora habitual!

:)

16/7/07 19:03  
Blogger cheiodetesao said...

Este comentário foi removido pelo autor.

17/7/07 09:51  
Blogger Shelyak said...

ai ai ai ai...fantasias ou realidade...seja o que for, é bom...:)

20/7/07 00:35  
Blogger Miss Perfect said...

Eu diria que foste muito bem... e te vieste ainda melhor...

(Depois de ler isto, alegro-me por já ser sexta-feira!)

Que bela experiência

Beijo
Miss Perfect

20/7/07 13:54  
Anonymous Anónimo said...

Beeemmmm!!! Digamos que foste e foste muito bem...
Digamos que essa noite deveria ter sido simplesmente fantástica...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

20/7/07 18:54  
Blogger D. Sebastião said...

Experiência para repetir?

Beijo doce

21/7/07 00:13  
Blogger Helena said...

Delicioso ;)
Beijos

21/7/07 19:48  
Anonymous Anónimo said...

loucas são as noites;)

22/7/07 02:12  
Blogger casalcomsonhos said...

qual a tua atitude quando voltas-te a velos?
voltavas a repetir?

22/7/07 19:39  
Blogger Anuska said...

Uau irresistível, adorei o relato

22/7/07 23:25  
Blogger Alice said...

Vim aqui parar por outros blogs... e gostei mt!!

Vou voltar!

Beijo

Alice

23/7/07 20:31  
Blogger Heidi said...

Minha querida amiga perfumada!
Li tudo quase de um folego, sem parar para respirar...

Envia-me mail... gostava de falar ctg sobre esta experiência, mas só entre nós!

Obrigada pelo carinho e pela força!
Tem novo post no Prazer...
... não sei se é já um regresso, mas é um principio!
Espero que gostes!

Bjs de Prazer
Heidi

24/7/07 20:37  
Blogger Menadel said...

Muito bem... Vou voltar, certamente!!

25/7/07 02:01  
Anonymous Anónimo said...

pois eu tb cheguei aqui através de outros blogs e vou-te adicionar. a maneira de escrever é bastante "tesuda"e esse teu amigo foi um gajo cheio de sorte. hehehehe.
beijinhos grandes e humidos onde mais desejares.
judysally17@hotmail.com

25/7/07 12:39  
Blogger Sexhaler said...

Ena!
Muito, muito bom!
Adorei.

Beeijo

26/7/07 12:17  
Anonymous Anónimo said...

Linda, deixei um presente para ti no meu site ;-)
Bj doce

30/7/07 00:43  
Blogger MARIA MERCEDES said...

Gosto bastante do teu estilo. A poesia está lá a espreitar e o erotismo conduz-te...

Só agora te descobri e fiquei fã! Se não te importares vou linkar-te ao Excitações.

Parabéns pelos textos! São deveras excitantes!

beijinho

3/8/07 22:35  
Blogger Adriano Bichano said...

Lixei-me este fim-de-semana. Pau não quero.
Vem consolar-me. Estou muito triste com a situação.

6/8/07 17:02  
Blogger Unknown said...

adorei ler o teu post... mt bom.

eu tb tive dúvidas quando tive o meu 1º contacto com outra mulher... achava-me completamente heterosexual...
mas descobri que é mt bom... mt bom mesmo!
a estar com 4 mãos em cima de nós é ainda melhor!

bjokas

23/10/07 21:28  

Enviar um comentário

<< Home