segunda-feira, julho 09, 2007

E fui...! (parte I)

Jantar: coisa simples
Bebida: vinho tinto, muito
Sobremesa: frutos vermelhos com chocolate (nada mais afrodisíaco para mim!)
Bolo aniversário: Eu, tal como previsto.

O jantar foi bastante agradável. Pusemos a conversa em dia, rimo-nos a recordar férias passadas há uns anos. O álcool fazia o seu trabalho e soltava-nos cada vez mais. A conversa foi-se tornando mais sérias. Ela perguntou-me se já tinha assumido a minha ‘relação’. Não. Ele deu-me o sermão de irmão mais velho: que eu devia enterrar a minha relação passada mais séria, já tinha acabado há anos e eu ainda andava com fantasmas em volta dela. Que o actual, apesar de não o conhecerem, pareciam-lhes merecer mais consideração de minha parte, bla, bla.
Foi música para os meus ouvidos! Sei bem o que quero neste momento: não quero compromisso sério tão cedo. Sei que é uma parvoíce não assumir esta relação, que tenho andado a rotular como amizade colorida, mas neste momento não me apetece.
Deixei bem claro: quero liberdade!
Mudamos de sítio e fomos para os sofás. Sentei-me numa poltrona individual e eles refastelaram-se no sofá maior. Os copos sempre recompostos de um néctar de sabor agri-doce. No ar pairava uma melodia bem sensual: Gotan Project.
Fui ao quarto de banho e quando voltei estavam os dois envolvidos num beijo longo e apaixonado. Hesitei em entrar na sala. Acabei por entrar, pé ante pé e sentei-me no meu sítio. Estava constrangida e nervosa com o ambiente que se tornava cada vez mais quente e carregado de sensualidade. Fechei os olhos, senti o copo temprano na minha mão e a batida argentina entrar dentro de mim.
Percebi que alguém se tinha levantado suavemente mas continuei de olhos fechados. Por momentos senti tremer toda por dentro e o vinho ondulou dentro do cristal.
Uma mão passou levemente pelo meu braço, roçou o meu ombro e parou no meu pescoço enquanto uns lábios me beijaram: era ele, sem dúvidas. Ouvia levantar-se do sofá e percebi que se dirigia a nós. Tirou-me o copo da mão e dirigiu-ma ao tronco dele. Uma mão subia pela minha perna, outra pela minha barriga. O álcool já não me permitia distinguir de quem poderia ser as mãos que me tocavam. Por cima da roupa ela beijava-me o que estava ao seu alcance do meu busto. Ele embrulhava-se na minha língua. Comecei a sentir os primeiros sinais de excitação, pela aquela língua, pelas mãos que não sabia de quem era. Tremia baixinho. Sinto uma vontade tremenda em tocar no peito dela. Abro os olhos lentamente e a minha expressão de misto de medo e excitação no rosto dela. Ele está sentado no braço da poltrona, ela de joelhos no chão quase à minha altura. Ele pára de me beijar e puxa-a para ele. Beija-a bem à minha frente. Toco-a. Sinto-me perdidamente atraída por ela. Sinto-me confusa. Apetece-me lambê-la toda. Desaperto uns botões da blusa dela e toco-lhe no peito, por cima da renda do soutien. Ele põe a mão por cima da minha e aperta com força a minha contra a mama dela. Ela geme de prazer e eu perco o medo de lhe tocar.
Levantam-se e faço o mesmo. Beijo-a com a grande curiosidade da primeira vez. Os lábios dela são suaves, o sabor dela é um tanto semelhante ao meu, com o aroma forte do vinho. Enquanto nos beijamos ele agarra-me com força por trás. Apalpa-me descaradamente e tira-me o meu top. Fico a descoberto porque estou sem soutien. Não foi surpresa para eles, era fácil perceber. Apreciaram o meu peito. Ela desceu e beijou-o. Hummm… que delírio!

10 Comments:

Blogger Shelyak said...

A primeira vez, tanto o que eu sei, que duas mulheres se tocam e se beijam, passa a ser uma sensação inesquecível... um trio assim, então, será sempre algo "eterno" para relembrar, caso seja bom, claro...
Aguardando a segunda parte...
Beijinho para ti :)

9/7/07 22:10  
Blogger D. Sebastião said...

Não esperava menos.

Fico à espera do resto...

Beijo doce

10/7/07 10:58  
Blogger cheiodetesao said...

Hum... Imaginas como me deixaste?!

Ai...

10/7/07 12:36  
Anonymous Anónimo said...

que tesão, espero que seja verdade

10/7/07 15:59  
Blogger cheiodetesao said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10/7/07 19:43  
Blogger cheiodetesao said...

Imprimi e levei para a Afrodite ler (www.umatesaofilhadaputa.blogspot.com, não sei se conheces)

Ela estava a ficar "quente" quando chegou ao fim da leitura. Diz que quer saber o resto, depressa, até porque nós andamos a pensar em fazer o mesmo, isto é, estar com outra mulher.

:)

10/7/07 19:45  
Anonymous Anónimo said...

Oh, cheio de tesão e estares antes com outro homem? isso já te afecta o cérebro!!!!

11/7/07 09:25  
Blogger Miss Perfect said...

Entao mas e... e o resto??

Não deixes uma pessoa assim nesta consumição!

Beijo molhado
Miss Perfect

11/7/07 12:48  
Blogger Rafael said...

É por essas e por outras, que eu adoro jantar :).

Beijo,

Rafael :)

13/7/07 14:43  
Blogger Susie said...

porque é que eu n conheço casais amigos assim?! bolas!!!

20/7/07 18:00  

Enviar um comentário

<< Home