terça-feira, julho 03, 2007

Convite para 'jantar'


Lembram-se quando lhes falei dum casal meu amigo que me andava a rondar para um menage?
Pois é, voltaram à carga. Ou melhor, continua a ser ele a mandar-me indirectas e a sondar a minha possível abertura.

Ele está para fazer anos daqui por uns dias. Convidaram-me para ir lá jantar. Perguntei quem ia ao que me respondeu: ‘Somos só nós! É para não dar muito trabalho! Somos poucos mas bons!’. O convite cheirou-me a esturro. Desconfio que eu sou a prenda!

Não sei que pense, não sei que faça, mas estou tentada.

12 Comments:

Blogger cheiodetesao said...

Que bela tesão que o teu blog me fez... Lindo!

:)

3/7/07 12:12  
Anonymous Anónimo said...

VAi, vai...se andas a morrer de fome, vai sua vaca!Não consegues arranjar parceiro só para ti?Deves ser mesmo mto má!

3/7/07 15:22  
Anonymous Anónimo said...

Como eu te disse da última vez em que a coisa foi aqui debatida, aconselho-te a ir se for essa a tua vontade e conhecendo o tipo de pessoa que te faz o convite. Mas, se tens relutância, não te obrigues a ir, só porque é uma experiência nova, pois podes ficar arrependida do impulso.

3/7/07 19:08  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo -é tão fácil julgar os outros. Deves ser um anjo!

Jasmin deves apenas saber se estás preparada e sobretudo se esse casal é de confiança, ou seja sabe comer e calar, ou respeitar a tua vontade de parar ou não querer repetir

4/7/07 08:27  
Blogger Miss Perfect said...

Faço minhas as palavras dos dois últimos comentadores. Se é algo que desejas e sabes com quem estás lidar avança... Se tens algumas reservas não te obrigues a isso só por força das circunstâncias...

Beijo e aguardo o desfecho
Miss Perfect

4/7/07 15:02  
Anonymous Anónimo said...

olha o melhor é não ires e vires jantar connosco:) brincadeira

5/7/07 03:10  
Anonymous Anónimo said...

Vai, se isso te tenta...
E se fores... tens que nos contar como foi... hehehehe!!!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

5/7/07 09:12  
Blogger Rafael said...

Quando se tem dúvidas... o melhor é ficar quieto. Ou então gerir bem as expectativas. Poderás aceitar um convite para jantarem os três, no entanto convém vincares que poderá não acontecer nada. Seria uma forma de avaliares melhor o que realmente desejas, e esses desejos são paralelos ao casal.

Boa sorte, mas o meu conselho é que não faças nada se tiveres ainda dúvidas sobre o que queres, e com quem vais estar.

Beijo,

Rafael :)

7/7/07 15:03  
Blogger D. Sebastião said...

Se não tivesses curiosidade não estavas tão indecisa.
Vai e navega à vista, até porque um não é sempre um não em qualquer altura.
Pode ser muito interessante

Beijo doce

9/7/07 09:50  
Blogger cheiodetesao said...

Linkei-te, espero que não te importes.

9/7/07 10:55  
Blogger Shelyak said...

Já uma vez tive um comentário de um anónimo parecido; não o apaguei também pois, costuma-se dizer, os actos ficam com quem os praticam...
Não és tu que ficas mal mas isso saberás já, não precisas que eu o diga. E, realmente, quanto mais se falar dele, mais importância se dá e isso nem vale a pena.
Quanto à festinha...como diz a Susanna Tamaro...Vai onde te leva o coração...neste caso, parecido...
Beijinho :)

9/7/07 21:59  
Blogger ® Jasmin said...

Obrigada a todos pelos vossos comentários. Contudo, não poderei deixar de personalizar as respostas pois vocês merecem:

Cheio de tesão: Também deliro com o teu blog. Há uns tempos, tomei a liberdade de linkar o teu, pois achei não haver problema. Será um prazer estar na tua lista de visitas! ;)

Anónimo: no comments.

(Que sabe ele da minha vida?)

Liseo: já tenho saudades das tuas palavras que me tocam de uma forma especial. Raramente reajo sobre impulso e raramento me arrependo do que faço! ;)

matteo: Como já deves ter reparado, fui! As consequências vêm sempre mais tarde!

Miss perfect: Obrigada pelos teus conselhos queridos!

Noivo: Estamos mais perto do que julgas! Não insistas muito porque podes ter surpresas..!! ;)

Rocha suave: Claro que sim! Não podia deixar de partilhar esta experiência convosco!

Rafael: Percebi há muito que 'quem arrisca não petisca'! ;)

D. Sebastião: tinhas razão! Gostaste? ;) (beijo especial)

Shelyak: Já ouviste dizer que 'Vozes não chegam ao céu'? Pois bem! Aí está, mas obrigada pelo teu apoio amigo!


Beijinhos doces para todos!

10/7/07 00:59  

Enviar um comentário

<< Home