domingo, maio 20, 2007

Em espera


Pois é, no domingo passado não tive sorte. Fiz o telefonemazinho mas o meu partner estava adoentado e precisava de descanso, coisa que não lhe iria dar de certezinha! Lá tive de me desenrascar sozinha e adiar a lambuzice que tanto me apetecia.

Acontece que isto deve ser problema dos domingos.. é que hoje estou com uma daquelas vontadinhas tal e qual como na semana passada. Deve ter sido de há uma semana não ter satisfeito aquela minha vontade tão especial. Estou outra vez a ser consumida pelo desejo de ter uma língua a passear pelo meu corpo, por entre vales e altos, por entre lugares mais húmidos e recônditos.

Infelizmente hoje não me adianta fazer o telefonema porque os festejos do FCP estão a estragar a minha festa privada. Lá vou eu ter adiar esta urgência.

Se bem que, com tanto festejo, os ânimos devem estar bem pra cima! Pode ser que haja um desviozito cá a casa ainda esta noite!


9 Comments:

Blogger Heidi said...

Espero que tenhas tido sorte amiga perfumada!!!!
E que os festejos tenham sido "altos e duros"!!!!!

Bjs de prazer

23/5/07 21:56  
Anonymous Anónimo said...

em dias de festejo nem toda a gente festeja:)

25/5/07 16:25  
Blogger Shelyak said...

Um olá como minha primeira visitinha...Flor da pele; bem giro o nome. Lembra-me uma música que, para o caso de não conhecerem ou não a terem, podem encontrá-la no meu cantinho, na playlist Brasil, a número 12(Gal e Zeca Baleiro).
Se gostarem e a quiserem, basta dizer.
Beijinho :)

27/5/07 01:25  
Blogger Sexhaler said...

Já passou outro domingo...
:D

Beijo

28/5/07 17:26  
Blogger Sininho said...

Esperemos que desta vez a sorte tenha ido ao teu encontro. beijos

28/5/07 19:28  
Blogger Chris said...

Hello, you have a wonderful blog, can you please contact me at linkexchange@edenfantasys.com? I have something to discuss with you
Regards, Chris
(Please can you delete this comment after your decision?)

29/5/07 11:01  
Anonymous Anónimo said...

E este fim-de-semana já houve? ;-)

Bj doce

30/5/07 12:10  
Blogger Afonso said...

realmente.... pelo menos um ponto da situação, para acallmar curiosidade mais incendiadas... ;)

31/5/07 16:42  
Blogger mitro said...

Queres o meu nº?
(lol)

13/8/07 12:24  

Enviar um comentário

<< Home