segunda-feira, março 19, 2007

Estado inebriado


Raras são as vezes que quando me deito à noite e caio imediatamente no sono. Muitas vezes fico naquele estado do nem-cá-nem-lá e entrego-me lentamente a um estado inebriado.
Sinto que te aproximas de mim, abandonada na cama, e me cobres com a tua pele quente. Sem rodeios, metes um dedo na minha vulva como que a medir a temperatura para avaliar a urgência do meu avanço. Desperto rapidamente do estado sonolento pelas sensações que me provocas. Sorrio enquanto procuro chegar à tua boca que me está inacessível.
Ignoras o meu gesto e avanças cego ao teu objectivo. Começo a sentir-me um pouco molhada. Penetras-me de uma estocada só. A dor miudinha começa a esvanecer-se à medida que fazes as tuas investidas. Estou cada vez mais molhada. Não sai palavra alguma, somente se ouve a respiração descompassada de duas almas desejosas e famintas. Os teus movimentos são bruscos, como sabes que tanto gosto, como me fazem tão bem gemer. Gostas de me fazer gemer assim, sem qualquer troca de palavras.

9 Comments:

Blogger Redshoes said...

palavras para q? mostrar o que se sente, o que se quer, o que se deseja é muitoooo melhor...


beijocas

19/3/07 13:46  
Blogger Afonso said...

é das fotos mais bonitas e sensuais que já vi. se é tua (é stu ou foi tirada por ti), parabéns... dedica-te a isso que é um talento e pêras!
e o texto, meu deus! genial! a dor muidinha! muito bem escrito. muito bem descrito!

20/3/07 15:48  
Anonymous Anónimo said...

sempre muito sensual e exprimes muito bem aquilo que te vai na alma

21/3/07 13:49  
Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana muita sacanagem beijocas on sleeping

23/3/07 15:06  
Blogger Gerentes said...

Assim, as insónias até são bem vindas ;)
Beijos
Ana e Jorge

26/3/07 12:07  
Anonymous Anónimo said...

ja tinha saudades de ler:)

29/3/07 17:58  
Anonymous Anónimo said...

Adorei! É fantástico como exprimes os sentimentos... e a foto é sublime...
Sou um leitor assíduo deste blog e cada vez mais atento...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

1/4/07 19:50  
Blogger Carlos Seixas said...

adoro a expressão "de uma estocada só"

5/4/07 20:56  
Anonymous Anónimo said...

quando o sonho se confunde com a realidade.... as sensações podem ser muito intensas...

é linda a forma sensual com que escreves....

parabens
Vity

7/4/07 21:50  

Enviar um comentário

<< Home