domingo, fevereiro 25, 2007

Fome insaciável



Ontem estava tão faminta que senti um arrepio na espinha mal o avistei.
Esperava-nos um jantar entre amigos, o que implicava aguentar o desejo incontrolável em que me encontrava. Sei que ele não gosta de ‘levantar ondas’ quando estamos em social mas não resisti em, de vez em quando, lançar-lhe uns olhares electrizantes.
Quase nem comi ao jantar porque estava cheia de fome dele. Via-o conversar seriamente com amigas minhas sobre trabalho e afins e só me imaginava a devorá-lo. Numa destas situações, passei por ele e rocei-me no seu rabo. Fez de conta que não era nada com ele e segui o meu caminho sem o largar de vista. Vi-o ir ao quarto de banho e apressei-me em segui-lo. Não me deixou entrar porque já estava a ver o filme! Beijou-me e chamou-me maluca, mas só serviu para me deixar ainda mais louca do que o que já estava. Voltei para a sala sentindo-me meia zonza… e não era do álcool. A minha cabeça não deixou de magicar no que poderia fazer para o ter ali ou noutro sitio qualquer. Estava com uma urgência cega de o ter dentro de mim. Voltou à sala e já evitava cruzar-se comigo. Assim tive de me aguentar até irmos embora. Mal me vi sozinha com ele no elevador, voltei a atacar: espetei-lhe um beijo daqueles enquanto pegava na sua mão e conduzia-a por baixo da minha saia. Reagiu, espantado, e disse que nunca me tinhas visto actuar assim em público. Ri-me e disse que estava na cara que estava possuída pelo desejo de o ter. Respondeu-me com um olhar de censura mas, no fundo, sei que estava a deixar-lhe um gostinho diferente! Fomos para o carro pois ainda tinha de o deixar em casa. Foi o caminho todo a queixar-se de cansaço e de sono. Vi a minha vida a andar para trás… mas eu estava a estourar, tinha de o ter ainda nessa noite.
Parei o carro quase em frente à sua casa e, antes que desse tempo de fugir, saltei para cima dele. O seu olhar estupefacto só me deixava ainda com mais formigueiro lá em baixo. Beijei-o com vontade de o comer e lentamente foi cedendo às minhas investidas. Pouco depois já estava a desapertar as calças e a meter a mão naquele pénis teso para o libertar. Felizmente estava de meias de liga e só tive de afastar um pouco o tecido da tanga. Sem hesitar, meti-o todo dentro de mim, e cavalguei-o fortemente. Pouco depois estava a vir-me fortemente. Não reparei quando ele se veio, mas foi uma rapidinha maravilhosa!
Ele foi-se embora sem dizer uma única palavra. Segui caminho ainda com as pernas a tremer. Quando cheguei a casa vi que tinha recebido uma mensagem dele: ‘Hoje violaste-me, mas não esperes pela demora.’

12 Comments:

Blogger Felina said...

E TU NÃO ESPERAS, POIS NÃO?
ÉS DAS MINHAS! aDORAS ESSA EXPECTATIVA, QUE EU SEI!

BEIJINHOS DOCES, MUITO DOCES, AMIGA!

26/2/07 02:00  
Anonymous Anónimo said...

hahahahaha...que bom ganhaste a lotaria:P ele vai querer vingança e tu sais no lucro;)bjitusssssssss

26/2/07 18:46  
Blogger Perguntador said...

A mim ninguém me viola, soy un disgraciato!

26/2/07 23:55  
Blogger Afonso said...

até eu estou impaciente... ainda falta muito para o 'troco'? ;)

27/2/07 14:08  
Anonymous Anónimo said...

A propósito de um post lido na Felina gostava de perceber como é que uma mulher pode ter tanto prazer com sexo anal.
Cara Jasmin, qual é a tua opinião sobre tal prática?

28/2/07 00:06  
Anonymous Anónimo said...

ai a safa dita da menina he he bem e assim mesmo para que deixar para amanha o que se pode fazer hoje

28/2/07 11:34  
Blogger Rafaela said...

-({ })-.
({ \,./,---. ,---.
,`--{##,--. })({ })
,--.({ ,-(( })--.\,. /--.
,-({ ),-.({__\ /__ )#,--. )
({_ \ /__ })' ',.' `:_( })'
.' `,.' `.( {##} })_\ /---.
(( {##} })-..-`'.__,' ',.'__ )
`._,,`'`._,' ({ )_) {##} `:
'.({ )_,'._ `---' (`--/`'\ ))
`--' `._`.\|//,';`-( )--'
,--.__`,`,'--._ `--'
; _, / \| \- \
;_,'_,-'__||\ ,\ |
;---' ,' _/\|'._\'
; _, /||
;_'_,-'||| "Ser feliz é...
reconhecer q vale a pena viver a vida,
apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz não é...
uma fatalidade do destino,
mas uma conquista de quem sabe viajar
p/ dentro do seu próprio ser."

28/2/07 23:58  
Blogger Martini Man said...

Rápida e furiosa!
:-D

2/3/07 08:58  
Blogger Redshoes said...

lol adorei... sim, porque não havemos nós de tomar a iniciativa, quando tal desejo nos toma de assalto...

beijos

2/3/07 15:23  
Blogger Afonso said...

a sessão fotográfica que ainda dá frutos mata-me!
adoro o pb! e as poses provocadores, sensuais nem se fala!
mais! mais! mais!

5/3/07 22:50  
Blogger Sexhaler said...

Passo por cá de vez em quando... atraída pela minha amiga Redshoes. ;)
Gosto de te ler.

Às vezes ficamos assim, desejosas e insaciáveis. You took the bull by the horns! Muito bem!

Beijo

6/3/07 16:10  
Blogger ® Jasmin said...

Obrigada a todos pelos vossos comentários e carinho!
Tenho estada pouco 'postadeira' por motivos profissionais, que me têm roubado muito tempo.
Voltem sempre, pois é isso que me dá motivação e inspiração para continuar a escrever!
beijinhos doces para todos

9/3/07 22:05  

Enviar um comentário

<< Home