terça-feira, fevereiro 20, 2007

Fervor

Penso em ti e sinto um fervilhar intenso na minha vulva. Imagino-te de pé a olhar para mim com aquela cara de desejo que me derrete toda ao primeiro segundo. O meu clítoris lateja numa ansiedade de ter os teus dedos a rondá-lo suavemente. Meto um dedo e sinto a tua mão quente agarrar-me com força nas nádegas. Espalmas-me o ventre contra o teu e o volume de encontro à minha pele deixa-me louca. Beijo-te, de língua, enquanto os teus dedos massajam os meus mamilos já tão erectos como tu. Penetras-me de pé vigorosamente e de encontro ao nada.

5 Comments:

Blogger Afonso said...

realmente, há pessoas que nos fazem sentir especiais... de forma especial ;)
parabéns pela foto! tens uma mãos muito bonitas. e olha que sei do que falo... sou um apreciador de mãos! :)

22/2/07 16:41  
Blogger NinGuém said...

como é bom de vez em quando visitar-te e deliciar-me com as tuas palavras..

22/2/07 20:39  
Blogger Heidi said...

Olá Amiga perfumada!
Espero que estejas bem!!!!!!!
Passei para deixar um beijo especial, cheio de carinho!!!!!
Bjs de prazer

23/2/07 22:04  
Blogger ® Jasmin said...

Afonso:
Infelizmente a foto não é minha, é retirada da net como todas as outras. Por acaso também sou apreciadora de mãos e gosto muito das minhas.
beijoca doce

24/2/07 18:38  
Blogger ® Jasmin said...

golfinho e Heidi:
Obrigada pelas vossas palavras carinhosas. Conforta-me saber que vão passando aqui pelo meu cantinho!
beijoca grande

24/2/07 18:39  

Enviar um comentário

<< Home