sexta-feira, janeiro 05, 2007

Sobressalto

Acordo angustiada e sobressaltada, procuro-te do meu lado mas não te encontro. Sinto ainda o teu cheiro na almofada vazia. Inspiro. A vontade de te abraçar e de te ter junto a mim é tão grande que vou à tua procura pela casa. Encontro-te na sala a ver tv, aborrecido pela falta de sono e programas interessantes na grande variedade de canais. Encaixo-me no teu corpo quente e acolhes-me com um sorriso meigo. A tua mão afaga-me o cabelo comprido e, sem quereres, toca-me num peito por cima da camisola branca e justa de dormir. Aquele toque casual desperta-nos os sentidos, levando a que te concentres nesta parte do meu corpo que tanto gostas de demorar a massajar. Beijo-te com vontade, não de te provar, mas de te comer em pedaços. Sinto o teu pénis crescer encostado à minha barriga e procuro-o com a mão, ao mesmo tempo que sinto a tua entrar em mim.

5 Comments:

Blogger Afonso said...

sabes do que estar a falar... ;)

5/1/07 15:50  
Blogger Redshoes said...

que boa maneira de despertar para o novo dia :)

6/1/07 15:04  
Blogger Felina said...

É MESMO ASSIM.... APOSTO QUE SAISTE DE CASA COM UM LARGOS ORRISO NOS LÁBIO E UM PRAZER ENORME EM VIVER, NÃO É?
HMMM.... BEIJINHOS DOCES!

9/1/07 14:02  
Blogger ® Jasmin said...

Hummm!!
É mesmo bom!
Adoro acordar pela madrugada/manhã com sexo!
Não há melhor forma de começar o dia!!

beijos doces para todos

9/1/07 22:26  
Anonymous Anónimo said...

Que descrição apelativa, qual conto erótico... queria era ter a certeza que é possivel mantê-la muito tempo, que o desejo é renovável, que passado o encantamento e sedução iniciais não damos por nós a imaginar tudo isso...embora já não com a pessoa que dorme ao nosso lado.

26/1/07 15:59  

Enviar um comentário

<< Home