segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Sessão fotográfica


Ontem à noite inspirei-me para uma sessão de fotografias, ou melhor, de auto-retratos.
Preparei a minha máquina digital na função timer e despi-me lentamente e cheia de medo de ter frio, já que o quarto não estava aquecido. Mas a temperatura foi subindo à medida que passava o creme hidratante pelas minhas pernas lisinhas, barriga e busto macios, terminando nos braços. Libertei o meu pensamento e já nem me lembro o que me fez ficar a ferver por dentro. Só sei que pouco tempo depois os meus dedos brincavam à entrada da minha vulva e sentia os mamilos endurecer cada vez mais. Os movimentos fluidos faziam-me libertar o meu suco mais aromático e doce, pedindo a entrada urgente do teu falo. Mas não havia falo, infelizmento, só o seu substituto habitual! Estas sensações deixam-me louca de desejo e rapidamente comecei a ficar irrequieta: as pernas enroscavam-se nos tecidos que me envolviam, os movimentos eram cada vez mais bruscos, alternados com mais suaves, tal como eu gosto que tu mo faças. Atingi o auge do meu prazer murmurando entre-dentes o teu nome, baixinho, como que a invocar a tua presença.
Ainda tirei mais uma fotos do meu corpo já satisfeito, mas da próxima vez vais ser tu o fotógrafo!

10 Comments:

Blogger Heidi said...

Mmmm, minha amiga perfumada, imagino que delicia que estas fotos devem ter ficado!
Vais publicar alguma????
Bjs de prazer

5/2/07 22:26  
Blogger Afonso said...

Se a flor da pele é assim, nem quero imaginar como serão as pétalas... ;)
beijos jasmim!

6/2/07 16:51  
Blogger Redshoes said...

muito, muito, muito sexy!!

7/2/07 16:05  
Anonymous Anónimo said...

A masturbação dedicada a alguém, num momento de grande tesão é uma óptima terapia e um fantástico prazer. Afinal, quem melhor conhece o nosso corpo do que nós mesmos? Só cada um sabe mesmo quando parar, quando acelerar, como prolongar, até ao limite, um orgasmo.
Melhor só mesmo uma masturbação a dois, simultânea, via telefone. É de morrer de gozo! Recomendo. Dizer o contrário são preconceitos sem sentido.

7/2/07 19:48  
Blogger Gerentes said...

E não vamos ver essas fotos :(

Beijos
Ana e Jorge

8/2/07 21:16  
Anonymous Anónimo said...

JÁ AGORA E FALANDO EM COISAS SÉRIAS ENTRE GENTE DE MENTE ABERTA, É IMPORTANTE VOTAR SIM NO DIA 11 FEVERERO !

10/2/07 19:10  
Blogger ® Jasmin said...

Para vos ser sincera tinha decidido não publicar nenhuma foto minha. Mesmo que quisesse, as fotos ficaram uma bela porcaria, por isso nem vale a pena. Alguém que perceba de fotografia? ;)

Lamento mas não é desta que vêem qualquer coisita! :p

beijinhos a todos!!

12/2/07 22:45  
Blogger Volúpia said...

Adoro quando as sessões fotográficas acabam assim... e não é por isso mesmo que elas começam...?

=)

Descobri agora o teu blog e tomei a liberdade de o adicionar aos meus links...

***

19/2/07 04:59  
Blogger ® Jasmin said...

Obrigada volúptia!
Vou agora esplorar o teu blog! Estou curiosa!!!
beijinhos e sê bem-vinda!

19/2/07 23:13  
Blogger Carlos Seixas said...

Lovely!

15/3/07 22:17  

Enviar um comentário

<< Home