domingo, janeiro 28, 2007

Fim do desafio

Bom e dou este desafio por terminado e, infelizmente, fracassado devido à falta de participações.
Quero agradecer muito ao Líseo (nunca falhas!), ao Machine e à Ninfa (por se terem esforçado! ;) ) e à Sutra (que visita-me raramente, mas quando vem, vem com qualidade!)!
Lamento muito que não tenha havido mais participações, porque a lista dos filmes podia ser muito maior do que o que publiquei! Acho que para a próxima tenho mesmo de vos aliciar com um prémio!! ;)

Aqui fica a actualização da lista:



- Henry & June (1990), de Philip Kaufman;





















- Orquídea Selvagem, de Zalma King;

















- As idades de Lulu (1990), de Bigas Luna;















FIM.

4 Comments:

Blogger Afonso said...

Não tem nada a haver com este post, eu sei, mas a revista do Correio da Manhã deste fim-de-semana, etm um artigo que se chama.... À flôr da pele... :)
É sobre tatuagens.

29/1/07 16:22  
Anonymous Anónimo said...

Julgo que não conheço este último "idades de Lulu". Fazes-me o resumo breve do guião. Aqui por Leiria não deve ter sido exibido. Obrigado

29/1/07 19:54  
Blogger ® Jasmin said...

Afonso:

Mesmo não tendo nada a ver comigo ou com o conteúdo do meu cantinho, alguém lembra-se do aroma libertado pelo Jasmin!
Obrigada!
beijinhos

29/1/07 22:34  
Blogger ® Jasmin said...

Líseo:
Eu também não conhecia o filme. Pela pesquisa breve que fiz, pareceu-me um filme espanhol. Para mais informações, terás de perguntar à Sutra que foi quem o nomeou! ;)
beijinhos

29/1/07 22:35  

Enviar um comentário

<< Home