domingo, janeiro 21, 2007

Desafio em stand by

Pois é.. estou a ver que esta malta só tem motivação para participar quando há prémios envolvidos!!


Até agora só houve um corajoso a participar neste desafio cinematográfio. Este foi o Líseo que me deixou a listinha de eleição dele. Aqui está ela:


- Emanuelle (com diversas versões, dispensa apresentações!);














- Querelle (1982) de Rainer Fassbinder;












- Império da Paixão (1978), de Nagisa Oshima;













- Império dos Sentidos, de Nagisa Oshima;










- Tess (1979), de Roman Polanski, com Natasha Kinsky;










- Casanova (1976), de Frederico Felinni;








- Atracção Fatal (1987), de Adrian Lyne;












- Nove Semanas e meia (1986);










Bom, e fico a aguardar mais participações durante esta semanita..!

2 Comments:

Blogger ninfa said...

Podes sempre dizer que há um prémio e depois nao oferecer nada! lol :p tou a brincar.
Vou conferenciar com o Machine e já cá voltamos.
beijocas à filme

22/1/07 20:20  
Blogger Felina said...

AMIGA.... Eu sei que venho tarde, demasiado tarde, mas vou-te dar um filme que eu guardo na memória porque me marcou tanto, tanto, que é difícil esquecer: HISTÓRIA DE O.

Queria comprá-lo em DVD e ainda não o consegui encontrar. Se alguém souber como poderei adquiri-lo, agradecia a ajuda, já agora!!!
Milhões de beijinhos para ti e para todos!!!

FELINA

25/2/07 20:48  

Enviar um comentário

<< Home