domingo, janeiro 14, 2007

Desafio cinematográfico


Depois do casal Ninfa e Machine ter lançado o desafio Cenas escaldantes na 7ª arte, no qual eu participei com todo o prazer, inspirei-me para lançar um desafio que penso que irá dar muito gozo e prazer aos visitantes!

Ora bem, o pretendido é fazer um levantamento de todos os filmes eróticos comerciais, antigos ou recentes, dentro da onda dos filmes que deram participação no desafio 'Cenas escaldantes'.


Este desafio não tem um carácter de concurso (não, não há prémios para ninguém.. lamento!! :pp), mas tem um objectivo de poder relembrar cenas de cinema que nos marcaram, ou mesmo fazer corrida a clubs de video e deliciarmo-nos refastelados no sofá sozinhos, mas de preferência muito bem acompanhados!!! eheheh E se quiserem reproduzir em casa essas cenas, já é convosco, mas podem e devem partilhar connosco!! ;))


A participação pode ser por comments ou email, dando o nome do filme (original e/ou traduzido) e os nomes dos actores principais). Depois farei a recolha e publicarei aqui.

Bom, só me resta desejar boa sorte para esta aventura cinematográfica!! :))



('Infiel' - o meu filme de eleição)


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acedendo ao desafio,aqui vai o meu contributo apenas recorrendo à memória do momento:
Emanuelle; Querelle, de Rainer Fassbinder; Império da Paixão e Império dos Sentidos, de Nagisa Oshima; Tess, com Natasha Kinsky;Casanova, de Frederico Felinni;Atracção Fatal; Nove Semanas e meia.

14/1/07 18:18  

Enviar um comentário

<< Home