sexta-feira, dezembro 08, 2006

ménage


Ando a ser abordada por um casal amigo para um ménage a trois. Esta questão anda há uns tempos a assombrar-me e até já tinha escrito sobre isto. Ninguém que me conhece sabe por mim da existência deste blog como sendo da minha autoria e este casal não é excepção. Começo a ficar preocupada: mas será que tenho escrito na testa SEXUAL OPEN MIND??
Devo ter. Nunca fui de mostrar aquilo que não sou, sou bastante transparente. Não gosto daquele género que se faz passar por santinha pudica quando são diabinhas na cama.
Tenho reflectido bastante sobre esta decisão, até porque ando a adiar e qualquer dia encostam-me à parede para dar resposta à proposta.
Vou. Não vou. Vou. Não vou.
Actualização:
Venceu o não!
Não me quero iniciar com este casal.
Novas oportunidades virão!
Obrigada a todos pelas vossas opiniões sinceras!
beijinhos

14 Comments:

Blogger cat said...

Pois linda,eu nunca alinhei nisso, mas tb nunca digo nunca!
O unico conselho que te posso dar é se queres se sentes vontade,vai em frente... Mais vale arrependeres-te do que fizeste do que nunca tiveste coragem para fazer... Por isso queres vai.

9/12/06 10:35  
Anonymous Anónimo said...

Esta é do tipo coisas que não se pensa nem se decide. Apenas acontece ou não!
No entanto, pode apetecer como uma experiência de vida e de auto-conhecimento numa situação invulgar.

10/12/06 00:38  
Blogger maestropeter said...

ouve-te a ti própria......


esse sim é o melhor concelho

beijokas

11/12/06 12:36  
Anonymous Anónimo said...

Se o casal te oferece confiança, e se tu fores "open mind", porque não?
Conta-nos como foi, se por acaso fores em frente.

11/12/06 14:36  
Anonymous Anónimo said...

Olá linda
Bem quanto a ajudar-te ajudo com todo o gosto e sempre que precisares avisa.Se vires algo no meu blog que te agrade pessoalmente quer seja música ou outro coisa qualquer é só dizer.
Qto ao tema de hj tnh a dizer que nunca fiz isso masnao sei o que o futuro me reserva e como ainda sou mto novo vou mto a tempo....
Beijinhos

11/12/06 23:22  
Anonymous Anónimo said...

Se for possivel a quatro, conta comigo. Desinibidamente, não há melhor.

12/12/06 15:50  
Blogger Redshoes said...

Procura dentro de ti, imagina a cena,.. se te agradar, porque não?

beijos

12/12/06 19:07  
Anonymous Anónimo said...

Linda é sem dúvida uma questão que abala qualquer pessoa com 2 dedos de testa. Sente o que o teu coração diz sobre isso, se te agradar avança eu avançei á pouco e adorei. Força
fantastico post!!!

www.cenasmaradasde1gaja.blogs.sapo.pt

13/12/06 23:40  
Anonymous Anónimo said...

Procura melhor........

15/12/06 14:40  
Blogger Gerentes said...

ficamos á espera da concretização dessa fantasia.
beijos
Ana e jorge

15/12/06 23:24  
Blogger ® Jasmin said...

Obrigada a todos pelas vossas palavras carinhosas!
Desculpem-me por não estar a responder aos vossos comentários, mas ou publico post ou comento. O tempo não estica mesmo!
beijocas grandes

20/12/06 21:02  
Blogger Libertyn n' us said...

agradeço-te a visita e tenho pena que não tivesses utilizado o meu mail do perfil para me fazer esse simpatico comentario

5/1/07 19:37  
Anonymous Anónimo said...

Para essas cenas só se vai de peito aberto, sem reticências. Caso contrário, é melhor ficar nas encolhas. Eu fui e adorei. Porque havia 3 a querer. E como foi bom! Se quiseres, lê...

7/1/07 03:22  
Anonymous Anónimo said...

Fotos da Monica Antonopulos Nua na Playboy

14/1/07 17:23  

Enviar um comentário

<< Home