sábado, dezembro 02, 2006

Help me please *

Venho com este apelo pedir ajuda aos meus leitores que percebam mais de blogger do que eu.
Ontem resolvi fazer o upgrade para a versão beta e estou extremamente arrependida. Sabem se dá para voltar à versão anterior? Como se faz isso?

Agradeço a vossa ajuda, porque estou a desatinar com isto.
baccio

Actualização:

Obrigada a todos pela ajuda pelas respostas ao meu apelo!
Acabei por atinar com isto. O formato beta mudou da semana passada para esta e ficou muito semelhante à versão anterior, por isso já não encontro dificuldades algumas.
Obrigada João e Lu!

beijocas grandes

7 Comments:

Blogger João said...

Olá
Bem quanto a isso também tnh o meu na mesma.Nao sei como voltar a tras e acho que sinceramente não dá.
Agora posso dizer-te que mexi no registo para por os links em condiçoes.
Quanto a trabalhar é o mesmo.Nao e muito diferente.
Não sei qual o brawser que usas de internet mas o mlh e o internet explorer ou o firefox pois o opera apesar de ser o amis seguro pra navegar na net nao presta pra este bloger.
Vou por um pedido amanha no meu assim de modo a ver se algum me ajuda.
Quem conseguir isso primeiro avisa o outro ok???
Gostei das taras principalmente da ultima.

Beijinhos

2/12/06 14:08  
Blogger ® Jasmin said...

João:
Obrigada pela resposta ao meu apelo. Uso o explorer, ms não estou a atinar com as opções de postagem. Não consigo pôr links nem fotos. Enfim.. a ver se alguém nos consegue ajudar.
Obrigada.
beijocas com sabor a chocolate com café

2/12/06 14:24  
Blogger Gerentes said...

Pois... estas coisas "beta" deixam-nos sempre de pé atrás. por isso é que ainda não mudámos, nem pensamos mudar tão cedo.

Nos próximos 8 meses vamos lançar no Fantasias A4 um "mega concurso" para escolhermos a Miss, o Mister e os Casais Fa4 2007.
Fica o convite para passarem por lá e, caso desejem, para adquirirem o estatuto de Blog Associado desta iniciativa.

3/12/06 17:26  
Blogger Heidi said...

Oi Linda!!!!
Correu mal??? Eu ainda não fiz a mudança... devo fazer??? é que eu não percebo "um boi" do assunto!...

Bjs de prazer

4/12/06 22:55  
Blogger Bonboca said...

Eu ainda não fiz com medo que algo corresse mal. Não sei ajudar-te..lamento. beijocas

6/12/06 18:55  
Anonymous Anónimo said...

Olá linda
Como prometido se eu arranjasse alguma coisa avisava.Então cá vai.Eu não arranjei nada mas encontrei uma pessoa que te pode realmente ajudar.Ele tem coisas de ajuda no seu blog Pentelhices. Se ele não te responder aqui tenta um dos outros blogs que ele há-de ler algum e sempre te pode dizer qualquer coisa. Ele cmg tem sido mto simpático encontas-lo aqui Vício
Beijinhos e espero que ajude.

7/12/06 10:39  
Blogger Lu Soares said...

Ola!
Passei por acaso e vi o teu apelo...se ainda precisares de ajuda no blog diz que eu ajudo-e com o maior prazer,isso é extremamente facil de "manobrar", o beta quis dizer,na minha opinião bem mais facil que a versão anterior, mas de inicio tambem me assustou um pouco a mudança.
Deixo um beijinho e o desejo de um bom fim de semana.

Lu

7/12/06 16:34  

Enviar um comentário

<< Home