segunda-feira, dezembro 18, 2006

Descompasso


As vezes que estou contigo não me bastam. À noite preencho o vazio do meu lado da cama com sonhos quentes que só me abrem mais o apetite de ti. Sinto que te aproximas de mim abandonada na cama e me cobres com a tua pele quente. Sem rodeios, metes um dedo na minha vulva como que a medir a temperatura para avaliar a urgência do meu avanço. Penetras-me de uma estocada só. Não sai palavra alguma, somente se ouve a respiração descompassada de duas almas desejosas e famintas. Os teus movimentos são bruscos, como sabes que tanto gosto, como me fazem tão bem gemer. Gostas de me fazer gemer assim, sem qualquer troca de palavras.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aqui está o sentido do que, em tempos, aqui escrevi: o sexo só sexo, carnal, pele na pele, prazeiroso,primitivo, pode exisitir sem outros sentimentos além da partilha sincera e desejada. Assim como, pode e há sexo que significa ternura, suavidade de silêncios, poesia,sussuros, amor!
Existem os dois e não só um deles.

20/12/06 01:13  
Blogger Redshoes said...

há dias que também me sinto assim...

beijos

20/12/06 11:44  
Blogger ® Jasmin said...

Líseo:
Compreendo o teu ponto de vista, mas continuo a achar que sexo, com ou sem amor, só faz sentido com um sentimento sentido como especial.
Para mim só faz sentido fazer puro sexo com 'ele'.
Pode não haver palavras, pode não haver um gesto carinhoso, mas há sempre um olhar que diz tudo.

20/12/06 20:59  
Blogger ® Jasmin said...

red shoes:
São dias..! ;)
Obrigada pelo teu toque!

20/12/06 21:00  
Anonymous Anónimo said...

Jasmin:
Até posso estar de acordo com o teu comentário, mas não invalida a realidade das coisas que, no caso, é a outra possibilidade de haver bom sexo sem amor.
Não há atracção física irresistível? Não há química dos sentidos com alguém com quem nem nos identificamos psicologicamente?
É claro que não defendo andarmos por aí, à tonta, a fazer sexo com quem nos cruzamos na rua. Não somos como os macacos Bonovo...
Mas pode ser preconceito moralista associar, SEMPRE, amor ao sexo!
E...boas festas em todo o corpo! LOL.

21/12/06 15:42  
Blogger ® Jasmin said...

líseo:
Quando digo que só me faz sentido sexo quando há um sentimento especial, não me estou a referir a amor. Não preciso de tanto!
Mas lá por eu não ser capaz de fazer sexo com qualquer um independentemente do que sinta por essa pessoa, não me faz confusão alguma que haja pessoas que o façam. Até eu própria não digo que nunca o farei! Nunca se sabe o dia de amanhã!
Obrigada pelos votos! Agradeço profundamente e retribuo! ;)
beijocas

21/12/06 20:26  
Blogger Bonboca said...

Às vezes sabe bem assim..sem palavras. Os olhares dizem tudo. beijos

22/12/06 18:50  
Blogger JOSÉ LUIZ FERREIRA said...

Uma das melhores coisas da vida é o amor não ter juízo.
E o sexo também não...
Boas festas.

25/12/06 12:33  
Blogger Eternus said...

Passei por aqui para desejar um resto de boas festas.
besitos

25/12/06 18:44  
Blogger Gerentes said...

Não podiamos deixar de passar por aqui e desejar as Boas Festas. Beijos e abraços.

26/12/06 22:43  
Blogger Afonso said...

Bom ano, bela flor! ;)

27/12/06 23:57  
Blogger Gerentes said...

Feliz 2007, com muita saúde, alegria e fantasias ;)
beijos e abraços

31/12/06 15:42  
Blogger ninfa said...

As noites solitárias são óptimas para aumentar o desejo ;)
Um excelente ano para ti*

3/1/07 19:58  

Enviar um comentário

<< Home