quarta-feira, novembro 01, 2006

Reencontro





Por entre dúvidas e desejos da ânsia de voltarmos a estar no corpo um do outro avanço para ti com a certeza de que te quero dentro de mim naquele preciso momento. Vacilas com o receio do depois e mantenho-me firme, embriagada pelo teu cheiro cravado na minha memória. Beijo-te com os lábios entreabertos sentindo a pele macia e carnuda. Uma língua humedece o beijo e ficamos a sentir uma dança de sabores só nossa. As tuas mãos perdem-se por entre as minhas roupas e o meu corpo automaticamente aproxima-se do teu que me atrai com um doce calor. O nosso ritmo acelera à medida que sentimos necessidade de regressar ao nosso passado, perdendo-nos pelas sensações perdidas outrora. Num gesto brusco corres o fecho da minha camisola e apanhas um seio num trincar doce. Saboreias o momento e sinto um calor a subir bem do meu interior. Dispo-te para te provar a pele do peito, humedecendo-o ao passar da língua. Levas-nos para a cama livrando-me do resto dos tecidos que ainda me vestem a pele por onde vais tacteando. Subo para cima de ti e palmilho-te em beijos repenicados por aqui e ali. Não aguentas mais a tua fome de mim e puxas a minha anca em direcção ao teu rosto, provando-me, sorvendo-me o quanto consegues. Enquanto massajo o teu pénis erecto, deliro de prazer no conjunto de sensações maravilhosas revividas. Ter-te novamente dentro de mim faz-me viajar e ansiar que o tempo pare, o mundo desapareça e fiquemos só nós.

10 Comments:

Blogger Libertyn n' us said...

ssim é que é força nele...

2/11/06 18:58  
Blogger João said...

Oi linda
Adorei o texto.Adorei mm.
Muito mas mesmo muito bonito.
Continua e vai passando pelo meu.
Beijinhos

3/11/06 21:21  
Anonymous Anónimo said...

1- Insisto em sublinhar o retorno da qualidade literária dos textos.
2-Insisto no poder balsâmico e relaxante do sexo ardente.
3-Insisto que o erotismo é uma dimensão celestial da vida quotidiana.
4-Insisto que o melhor sabor da terra é o suco vaginal derramado na minha boca.

4/11/06 02:17  
Blogger ® Jasmin said...

jupiter:
que bom que é!
fico feliz por nós! ;)
beijo doce

4/11/06 12:39  
Blogger ® Jasmin said...

libertynus:
..e ele coma força toda! :p
beijos

4/11/06 12:40  
Blogger ® Jasmin said...

João:
Obrigada pelas tuas palavras!
Passo com regularidade pelo teu cantinho, apesar de muitas vezes não deixar marcas.
beijos

4/11/06 12:41  
Blogger ® Jasmin said...

líseo:
sem dúvida que a minha inspiração não surge à pressão. Ela flui, como flui o meu prazer.
Obrigada pela forma como tão sensivelmente me tocas.
beijo doce

4/11/06 12:48  
Anonymous Anónimo said...

obrigada!...pela simpatia...e pelo blog fantastico!
bjinho

4/11/06 13:02  
Blogger Marquês said...

Tenho um Palácio novo. Ainda está em arrumações.

Passa por lá.

Beijo

5/11/06 13:42  
Blogger ® Jasmin said...

Marquês:

Já lá fui! o Inverno promete! ;)
beijos

6/11/06 23:26  

Enviar um comentário

<< Home