segunda-feira, novembro 06, 2006

O despertar da luz



Acordo com um beijo deixado bem no centro do meu plexo solar. O raio de luz teimoso que invade o nosso quarto desperta-me os sentidos adormecidos. Sinto a pele suave dos teus lábios percorrer a linha de água invisível, lentamente, do meu peito ao meu ventre. O percurso é interrompido pelo umbigo perfeito que teimas em tentar mordiscar. Beijas-me o baixo-ventre na zona fronteira com um outro país de prazer. Demoras-te no meu botão de flor, acariciando-o bem suave, como sabes que eu gosto. Não desces, como eu tanto queria, e procuras a minha boca sôfrega por ti. Sinto a pontinha do teu pénis passar ao de leve pela minha vulva de veludo. Estremeço antecipando as sensações que se prosseguem e movo-me para sentir melhor o teu calor. Continuas com o teu jogo, estimulando sensações únicas, sentindo a tua respiração quente e profunda no meu pescoço. Não resisto e seguro firme o teu pénis, encaminhando para o seu devido lugar.. o lugar onde só há prazer.

11 Comments:

Blogger Heidi said...

Este post est´, simplesmente, espectacular!!!!
Tão sensual que arrepia!!!!

Bjs de prazer!!!

PS: obrigada pelo carinho!!! Têm sido mt boas e reconfortantes as palavras que vais deixando no Prazer!!!!

7/11/06 19:09  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou onde tanto querias: Tacteio com a minha língua húmida e quente os teus vales de prazer, os teus remoinhos de emoção. Aí me demoro desenhando círculos perfeitos no teu clitótis, traçando paralelas nos lábios entumescidos, irrompendo por ti, cadenceando ritmos e espaços, cravando o queixo a sul, lambuzando-me de ti em arrepio.

10/11/06 02:01  
Blogger ® Jasmin said...

Lm:
Ohh.. se é!!

10/11/06 13:47  
Blogger ® Jasmin said...

Heidi:
Arrepia é sentir! Que bom que é!! :)))
beijocas

10/11/06 13:48  
Blogger ® Jasmin said...

Jupiter:
Já vi! Respondo quando tiver um tempinho, sim?
beijos

10/11/06 13:48  
Blogger ® Jasmin said...

Líseo:
Sinto o meu sabor em ti e subo ao cume do prazer.
beijo

11/11/06 11:35  
Anonymous Anónimo said...

O "Expresso" anda a publicar, em fascículos, a Bíblia.
Do que foi publicado hoje transcrevo:
"(...) Os teus dois seios são dois filhotes gémeos de uma gazela que se apascentam entre os lírios.
Meu amado passou a sua mão pela fresta e as minha entranhas estremeceram por ele"(...)in Cântico dos Cânticos 1;4 e 5

12/11/06 01:44  
Blogger João said...

Olá
Adorei o teu texto.
Acordar assim e do mlh.Não há mlh mm.Só assim é que dá vontade de acordar :PP
Beijinhos

12/11/06 16:57  
Blogger ® Jasmin said...

Líseo:
A Bíblia tem textos muito bonitos de uma sensualidade intrinseca muito grande. O problema é que tudo é interpretado hiperbolicamente e, consequentemente, estas belezas são desvalorizadas!
Obrigada por partilhares aqui este texto!
beijos

12/11/06 18:41  
Blogger ® Jasmin said...

João:
Estava a tentar pensar em algo que fosse melhor, mas nada me ocorre. De facto não há nada melhor do que acordar assim! :)))
beijos

12/11/06 18:42  
Blogger rolrossi said...

Jasmin,
Incógnita seleta escriba
Que me desnorteia em viagens
Por lugares nunca dantes idos
Fazes sonhar acordado
Em palavras e suspiros lidos
Tens o dom do erótico e da sedução
Sabes muitos segredos...
Quem és tu?
Louco, martírio, tesão!

19/12/06 18:17  

Enviar um comentário

<< Home