domingo, novembro 12, 2006

Desafio

Não costumo responder a correntes, mas achei piada a esta, até porque permite que me conheçam melhor!


Assim, em resposta ao desafio do Júpiter:

1- Acordar e pôr o despertador para voltar a tocar daí por 10 min. Gosto de acordar com calma, recordar e analisar o que me lembro do que sonhei.

2- Cumprimentar e identificar-me aos seguranças do parque de estacionamento do meu local de trabalho. (já devem estar fartos de saber quem sou, mas como nunca sei se eles são novos ali, repito o disco!)

3- Se me sobra um tempito à hora do almoço, gosto de dar uma volta pela blogosfera lá no pc do trabalho, mas sempre com receio de deixar 'marcas' da minha passagem!

4- Quando chego a casa e sei que vou ter um serão a sós comigo mesma, ponho-me confortável e faço uma refeição leve: sopa, fruta e queijo, muito queijo (sou tarada por esta coisa! quanto mais mal cheirar, mais eu gosto! :p)

5- Na hora de dormir, se estou sozinha, deito-me de barriga para baixo e entrego-me ao descanso; se estou acompanhada, nunca se sabe como me deito e dificilmente descanso!!





As regras mandam passar a 5 pessoas, sendo elas:

- Marquês

- Marquesa

- Felina

- Heidi

- Afonso

E as regras são:

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Good luck!!

Actualização:

Este desafio já serviu para alguma coisa! Apercebi-me da figurinha que fazia na entrada do meu local de trabalho e deixei de me identificar aos seguranças! Cumprimentamo-nos simplesmente! Sabem perfeitamente quem eu sou!


3 Comments:

Blogger Heidi said...

Olá amiga perfumada!!!
Foste a 2ª a desafiar-me, por isso o próximo post será, inevitavelmente, sobre as manias da Heidi!!!

Bjs de prazer

13/11/06 22:22  
Blogger Heidi said...

Olá!!!

Passa no Prazer, já respondi ao desafio!!!

Bjs de prazer

16/11/06 21:14  
Blogger Afonso said...

já lá está a resposta, lá no meu cantinho... ;)

21/11/06 18:30  

Enviar um comentário

<< Home