quinta-feira, outubro 26, 2006

Urgência



Chegas até mim com aquele sorriso que me derrete toda e que rasgam os teus olhos escuros. De mansinho beijas-me a face com beijos repenicados, plantando o teu amor em cada poro de pele. O calor gradual que se começa a sentir anuncia o nosso desejo que se dissolve no contacto dos nossos corpos. As minhas mãos envolvem o teu pescoço macio enquanto me beijas cada vez com mais vontade. As tuas mãos penetram por entre a roupa e puxam-me para mais perto de ti. Os meus seios invejam os meus lábios. Pressiono os meus órgãos contra os teus e reages com a urgência de te veres livre da minha camisola. Rapidamente desfaço-te do cinto e meto a mão por dentro das tuas calças. Acaricio-te e gemes com aquela expressão de olhos fechados e boca entreaberta que tanto acho sensual. Sorrio e aumento a pressão no teu membro bem rijo. Pedes-me em sussurro para te fazer ‘aquilo que tão bem sei fazer’. Não hesito em dar-te esse prazer e desço lentamente com a boca pela tua barriga peluda até chegar ao meu destino. Desembaraço-me da roupa e contemplo essa beleza que tanto nos dá prazer. Eu delicio-me com o teu sabor e tu com a minha boca.

8 Comments:

Blogger Marquês said...

Ainda não actualizaste o meu link... :(

Beijo doce :)

27/10/06 02:09  
Anonymous Anónimo said...

Oooppss que "calor" :-)
está realmente quente... a temperatura...

Um óptimo dia... cheio de "fontes" de calor :-)))))

Beijoca

27/10/06 16:30  
Blogger Heidi said...

Oi amiga perfumada!
Era capaz de jurar que já tinha comentado este post... mas pelos vistos,enganei-me!...
Achei mt bonito e sensual; os reencontros são sempre propicios a estes sentimentos de "urgência", de desejo contido!
Mt bonito!!!
Bjs de prazer

27/10/06 21:24  
Anonymous Anónimo said...

Sinto que a criação está aí de novo, estabilizou, sem pressas, a deixar escorrer as palavras e os sentidos no teclado. Voltou a inspiração e a qualidade literária dos textos. Ainda bem!

28/10/06 01:30  
Blogger ® Jasmin said...

Marquês:
Tens toda a razão, mas já tratei da minha falha! :)
beijo

28/10/06 15:38  
Blogger ® Jasmin said...

Nuno Marques:
É o que dá a primavera em pleno outono! ;)
beijocas

28/10/06 15:39  
Blogger ® Jasmin said...

Heidi:
Deves ter-te baralhado, amiga!
Sim estes reencontros são propícios à minha sofreguidão! ;)
beijocas

28/10/06 15:42  
Blogger ® Jasmin said...

líseo:
Nestas últimas semanas tenho tido altos e baixos na minha inspiração, infelizmente com muitos baixos. Temo continuar assim por mais uns tempos. Veremos.
beijo aromático

28/10/06 15:43  

Enviar um comentário

<< Home