domingo, outubro 01, 2006

Dança do ventre



Danço não para sedução mas para sentir toda a essência de ser mulher.
É o conjunto dos movimentos ondulantes e das acentuações do corpo que me faz soltar as vibrações mais internas, quase como que uma catarse de emoções femininas.
O pé nu em contacto com o chão faz a ligação à terra mãe, terra da fertilidade feminina.
Os movimentos internos do abdómen e da anca estimulam o centro da virtude do corpo feminino, aumentando assim o fluxo energético em toda a zona pélvica.
Os cabelos soltos esvoaçam como véus de cambraia suave ao sabor dos movimentos.
Sinto a música ritmada do som da precursão entrar em mim e sair em forma de sensações variadas.
É uma dança que vem de dentro para fora. Só quem dança com alma é que consegue libertar a sua essência mais profunda, de uma sensualidade muito individual e única.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A camisa que esvoaça ao vento, presa na corda de nylon, faz-me lembrar o teu corpo que dança leve, hábil e firme. Acena ao mesmo tempo que as folhas das árvores e curva-se com as flores vermelhas, azuis, lilases e brancas do jardim da vizinha.
A tua alma escondida numa camisa de dormir.

1/10/06 01:24  
Blogger Marquês said...

És uma caixinha de surpresas, ou a "Caixa de Pandora"? :)

Hoje acordei com vontade de escrever. Neste momento danças no meu teclado ao ritmo dos meus dedos.

Beijo doce

1/10/06 02:23  
Blogger Heidi said...

Oi!!!
Já fui de férias e já voltei...
Aparece... terei muito prazer na tua visita!...
Bjs de prazer
XXX

PS:prometo voltar com calma pra ler tudinho... Mts novidades por aqui?! Beijo!!!

1/10/06 22:25  
Blogger ninfa said...

é uma dança lindissima que tem uma particularidade que eu adoro... como não é uma dança sistematizada, cada pessoa a dança à sua maneira... ou aliás, com uma beleza e encanto próprios. Não basta saber os passos... é a maneira como se sente a musica que faz com que cada dança seja unica.

3/10/06 01:09  
Blogger Bonboca said...

Dançar desperta os sentidos e a alma...é uma sensualidade á flor da pele.Bjs

3/10/06 11:40  
Blogger Embryotic SouL said...

E com os sentidos escrevs...
Um sopro sentido

3/10/06 13:18  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso é como te imagino!
A dançar suavemente... musica suave... ambiente sensual...

Beijo... Continua a dançar...

3/10/06 16:03  
Blogger João said...

Oi
Adoro o teu blog.
Tá demais.
Olha eu gostaria de saber se você se importa se eu copiar alguma história que eu goste mais pro meu blog fazendo referência a você como autora é claro, e já agora se você me pode dizer onde arranja essas bonitas fotos do seu blog. Passe no meu e deixe lá a sua opinião pode ser???
Beijinhos muito grandes

4/10/06 12:25  
Blogger Afonso said...

então?! a malta quer mais!!! :)

4/10/06 15:30  
Blogger ® Jasmin said...

Olá a todos!
Peço imensa desculpa pela ausência de vida neste blog durante estes dias, mas tem-me sido impossível dedicar-me poucos minutos que sejam.
Obrigada pelos vossos comentários que é aquilo que ainda vai alimentando a vontande de escrever!
Conto voltar em breve com novos testos!

beijo aromático

5/10/06 03:42  
Blogger Heidi said...

Espero que estejas bem!!!!
Bjs de Prazer

PS: ando à procura de um sitio com horário compativel com o meu para aprender... Tenho visto vários espectáculos e adoro!!!

5/10/06 23:16  
Blogger ® Jasmin said...

Querida Heidi:
Estou bem. A minha vida está em grandes mudanças e isso tem-me restringido o meu tempo. O pouco tempo que tive hoje, dediquei-o ao 'Sonhos a dois'. Espero em breve actualizar os meus toques à flor da pele!
beijocas grandes

PS: Acho que fazes muito bem! Se quiseres posso dar-te contactos ou referências! ;)

6/10/06 01:51  
Blogger Gerentes said...

Ficámos com contade de te ver dançar ;)
Beijos
Ana e Jorge

6/10/06 19:03  

Enviar um comentário

<< Home