sábado, outubro 14, 2006

Confusão

Dizes que estás confuso e precisas de reflectir sobre o nós. Tento perceber o que sentes e anuncias que gostas de mim, mas... há sempre um mas... Parece que gostas de mim mas não o suficiente para continuar. Na altura reagi, não percebi: se gostavas de mim, bastava. Mas não.. para ti não. Pergunto se há outra pessoa; não há outra.
Não sei que diga, não sei que faça. Meço as minhas palavras e os meus gestos cuidadosamente para não invadir o teu estado confuso. Os meus olhos inundam-se, sorrimos e abraço-te. Quero prender-te a mim eternamente mas não posso. Afasto-me de ti e dou uma volta, calmamente, pelo jardim, na esperança que a terra mãe me dê respostas. Acompanhas-me em silêncio. O silêncio é-te desconfortável e começas a contar este e outro episódio sobre casualidades, como se a conversa de há minutos não existisse. Colaboro com a tua conversa mas uma lágrima teimosa não me deixa abstrair-me do nós.
Paramos no alpendre da casa e encosto-me à grade. Contemplo as magníficas árvores centenárias. Suspiro. Aproximas-te e abraças-me por trás; olho o vazio e aconchego-me no teu pescoço. Não tarda a que a tua mão procure o volume do meu seio por cima da camisola que massajas delicadamente. O meu corpo reage mas mantenho-me firme. Sinto a tua respiração cada vez mais profunda e o teu sexo inchar. Viras-me e beijas-me com fervor, mas corto.
Quero-te muito, tal como tu me queres, mas não posso deixar transparecer. Se pudesse, empurrava-te contra a porta de vidro e prendia bem o teu sexo na minha mão. Desejo-te muito, tal como tu me desejas, mas não é altura. Fazia-te aquilo que tu mais gostas que eu te faça, mas sei que não seria isso que te traria de volta.
Concluo que apenas queres liberdade, não estar comprometido emocionalmente comigo nem com outrém. Queres satisfazer o desejo por mim que te transborda e ficar por aí. Eu quero mais que isso, muito mais.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha querida blogger, não é facil o que está a sentir. Algo se passa por certo com a sua paixão, mas só os dois podem e devem procurar saber. Agora, a vida é bela para se deixar arrastar...mas sinceras felicidades.

14/10/06 21:56  
Blogger Marquês said...

"O óptimo é inimigo do bom"

Beijo doce

16/10/06 08:43  
Blogger Bonboca said...

Xiii...eu já vi isto algures na minha vida. E é um misto de sentimentos que só nos faz mal. Muita força. beijos

16/10/06 12:48  
Anonymous Anónimo said...

Para quê insistir em baralhar amor e sexo ? Quando se conjugam é o ideal, mas nem sempre acontece...e daí? O sexo pode ser vivido intensamente como tal e pode ser, também, uma ponte para um sentimento mais doce. Para quê complicar o óbvio, simples e intrinsecamente humano? Para quê desperdiçar o supremo momento de um orgasmo vivido a dois?

16/10/06 17:06  
Blogger Afonso said...

melancólico mas bonito.

16/10/06 18:18  
Blogger Heidi said...

Ai minha querida amiga... como eu te compreendo!...

"Gosto tanto de ti, mas..."

E o desejo que nos consome!...

Parece que cada história, sendo sempre diferente, é ao mesmo tempo demasiado igual!!!

Bjs de prazer!!!

17/10/06 23:17  
Blogger ® Jasmin said...

matteo:
Obrigada pelas tuas palavras.
Eu sei bem o que quero, mas parece que não há sintonia.
beijo

17/10/06 23:45  
Blogger ® Jasmin said...

Sutra:
De nada, amiga! Estamos aqui para te apoiar. Espero que a tua mummy melhore rápido.
beijos

17/10/06 23:46  
Blogger ® Jasmin said...

Marquês:
Eu diria mais: o óptimo é inimigo do perfeito!
beijo doce

17/10/06 23:47  
Blogger ® Jasmin said...

Bonboca:
São decisões muuuuiiito dificéis. Dói, mas às vezes tem de ser..
beijoca

17/10/06 23:48  
Blogger ® Jasmin said...

líseo:
Lembra-te que de uma forma geral as mulheres funcionam um pouco diferente em relação aos homens.
Há situações em que consigo separar perfeitamente 'as águas', há outras em que não. Quando o meu sentimento é muito forte por alguém, por norma não me consigo abstrair da emoção. Gostava que fosse simples como carregar num botão.. mas não é..
beijo

17/10/06 23:51  
Blogger ® Jasmin said...

Afonso:
bonito mas dorido..
beijo

17/10/06 23:51  
Blogger ® Jasmin said...

Heidi:
As pessoas são diferentes, logo as histórias têm de ser muito diferentes.
'Não há bela sem senão..'!
beijocas

17/10/06 23:53  
Anonymous Anónimo said...

Um abraço!

18/10/06 11:35  

Enviar um comentário

<< Home