segunda-feira, setembro 18, 2006

Sonho feminino

Ultimamente tem-se falado muito aqui pela blogosfera sobre experiências sexuais com uma pessoa do mesmo sexo. Confesso que nunca tive a fantasia de ter uma relação sexual com outra mulher, mas também nunca pus fora de questão. Sou mente aberta e não sei se um dia não o farei, mas se e só se tiver prazer em ver uma fantasia desta realizada para satisfação do desejo do meu companheiro. Talvez por este motivo o meu inconsciente tenha andado a fazer trabalho de bastidor, que me fez sonhar esta noite com isso.
No sonho tinha-me encontrado com uma mulher, que por sinal tem/teve algum peso na minha instrução da vida, e que tinha sentido uma química mútua muito forte. Sem palavras, os nossos corpos juntaram pela força de atracção magnética e envolvemo-nos delicadamente nos gestos femininos. De pé, tacteávamos o corpo uma da outra, fazendo deslizar os dedos pelas curvas mais acentuadas e voluptuosas, os beijos envolviam uma doçura absorta num desejo enorme de contacto pele a pele. À medida que a intensidade dos desejos nos invadiam, a urgência do prazer levou-nos a carícias mais ousadas, na origem da humidade aromática entre as pernas. Sem hesitações avancei com o deslizar da minha mão pela vulva daquela mulher tão perfumada e senti uma retracção de parte dela. Talvez um pouco indignada com um contacto mais directo e veloz, reclamou a pressão maior que fizera na sua zona mais sensível que necessita de delicadeza. Não me lembro mais do sonho, mas temo que a minha experiência inconsciente tenha ficado por aí.A lembrança deste sonho deixou-me a reflectir sobre este meu desejo inconsciente nocturno e sobre o motivo porque terminou ali naquele ponto. Não há dúvida que todos, quer homens quer mulheres, têm ritmos e necessidades muito próprias, que são precisas perceber para actuar da melhor forma. Eu no sonho tinha, pelos vistos, um ritmo e uma urgência de satisfação de desejo muito diferente do daquela mulher. Não é à toa que digo muitas vezes ser sôfrega!! Se há coisa que me deixa louca é o contacto dos genitais masculinos sob a roupa interior fina nos preliminares. Gosto de sentir o calor e a pressão dos órgãos robustos masculinos nos meus inchados de prazer.. o jogo das peças que se encaixam até à perfeição. Gosto de sentir o trajecto da mão sem incertezas, forte e vigoroso, no momento e local certo, como só um homem sabe fazer.

12 Comments:

Blogger Afonso said...

tb gosto do contacto por entre a roupa. daquele contacto suave, que quase não se sente, que nos arrepia...

19/9/06 11:12  
Anonymous Anónimo said...

Acho que uma das fantasias mais comuns nos homens é essa! ele com duas mulheres... Eu não fujo á regra, embora não seja tanto o estar com duas mulheres, gostava muito mais de assistir ao amor entre duas lesbicas... são gostos :-)
No que toca a preliminares nem sei onde poderia focar a minha atenção! é do que eu mais gosto. A pele, a respiração, os cheiros, os toques... Para mim é aí que mora o verdadeiro prazer... :-)

Beijo, bom dia...

19/9/06 14:13  
Blogger Unknown said...

turbilhão de sensações... tããããão boas... beijo rubro

19/9/06 14:35  
Blogger Felina said...

hummm... eu este post não consigo comentar... por razões óbvias ;-)

Muitos beijinhos!!!!


E uma suave arranhadela nas costas, com unhas de gata, se mo pemites.... ;-)

19/9/06 16:37  
Blogger Marquês said...

Aí está uma área com "pano para mangas".

Garanto-te que não vai ser o teu último sonho sobre o assunto.

Beijo doce

19/9/06 17:18  
Blogger ® Jasmin said...

Afonso:
e do calor que trespassa os tecidos, desvendando a humidade!! ;)
beijos

20/9/06 01:18  
Blogger ® Jasmin said...

Nuno Marques:
Em tom de brincadeira costumo dizer, aos homens que têm a fantasia com duas mulheres, que aturar uma não é fácil, fará duas!! :p
Sim, é nos preliminares que está a essência do resto!
beijinhos

20/9/06 01:21  
Blogger ® Jasmin said...

Luna:
São estes turbilhões que nos mantêm vivas!!
beijinhos

20/9/06 01:22  
Blogger ® Jasmin said...

Felina:
Não precisa de comentar! Acho que foi por causa do teu post que o meu sonho veio à tona! ;)
arranhadelas para tu também!!

20/9/06 01:23  
Blogger ® Jasmin said...

Marquês:
Estás assim tão certo? Que sabes tu do que se passa no meu inconsciente? :p Conta-me tudo!! ;)
beijinho doce

20/9/06 01:24  
Blogger NinGuém said...

olá...
gostei da temático do texto. Curiosamente escrevi algo sobre a concretização desse desejo (INICIAÇÃO)... se tiveres tempo dá uma vista de olhos.
Um beijo.

20/9/06 08:29  
Blogger ® Jasmin said...

Golfinho:
Como homem que és, estranharia era se não gostasses da temática! ;)
Já lá fui!
beijinhos

20/9/06 11:35  

Enviar um comentário

<< Home