sábado, setembro 09, 2006

Olhar rasgado


Quero sentir aquele fogo que lanças cada vez que me despes com o teu olhar rasgado: a forma como me anuncias querer mais do que um beijo terno. A urgência em sentir o meu suor na tua pele atrai-me aos teus braços num gesto seguro. Um beijo que me rouba o oxigénio e a mão direita côncava que procura preencher-se no meu seio esquerdo. O formigueiro inevitável que começa no perínio e sobe até à garganta, cortando-me a voz. A humidade entre as pernas pede-te uma penetração lenta, demorada, até sentir-me totalmente preenchida por ti. O vaivém crescente até ao grito do orgasmo e o teu rosto áspero roçando no meu. Quero o abraço que nos une e o calor do teu corpo que me aquece a alma.

7 Comments:

Blogger Marquês said...

Depois de uma noite "dificil" como a que tive, só mesmo a tua sensualidade para me despertar.

Mais do que um beijo terno

10/9/06 06:34  
Blogger ® Jasmin said...

Marquês:
As noites dificeis são sempre longas. Espero que já tenha passado.
beijo apaziguador da noite

10/9/06 18:18  
Anonymous Anónimo said...

Nos teus olhos olhos d'água leio teus remoinhos de volúpia.
Neles mergulho sem aviso nem precaução.
Leva-me, assim, contigo nesses fundos tão húmidos, tão mornos, tão carnais até quase sufocar, de prazer, a sugar o mel do teu clitóris.
Abandono-me em ti, embalado pelas teus dedos que me acariciam as frontes, sorvo-te em ritmo alternado, espalmo as mãos nas tuas nádegas tensas, espero que me abras mais o teu interior, desejo que as tuas coxas me abraçem forte até ao momento em que te liquefazes, lânguidamente, em mim.

10/9/06 23:03  
Anonymous Anónimo said...

o teu "olhar" rasgou-me (mais uma vez)a alma :-)
que sensualidade...
nada como ler os teus posts de manhã, quando os sentidos "absorvem" tudo... que bem que sabe...

Beijo

11/9/06 11:23  
Blogger ® Jasmin said...

líseo:
um beijo rasgado ;)

11/9/06 21:49  
Blogger ® Jasmin said...

Nuno Marques:
Também é na aurora que mais gosto de sentir os toques intensos na minha pele.
beijo doce

11/9/06 21:51  
Blogger ® Jasmin said...

Frog:
Obrigada! São estes toques sensíveis que me motivam a continuar. :)
beijinhos aromáticos

13/9/06 14:56  

Enviar um comentário

<< Home