quarta-feira, setembro 20, 2006

Madrugada quente

Nas tuas noites de insónia perguntas insistentemente quem eu sou.
Sou a flor que perfuma o teu quarto e invade os teus sentidos, embriagando-te.
Gosto de aparecer quando me evocas nos teus sonhos, quando desesperas pelo meu aroma, como se de uma droga se tratasse.
Entro de mansinho no teu quarto e aninho-me na tua cama, quando menos esperas a minha presença.
Gosto que me observes enquanto descanso no meu sono, que os teus olhos percorram a minha pele e que as tuas mãos hesitem tocar-me.
Gosto que ganhes coragem em avançar para o meu corpo adormecido e a tua boca se perca entre cada vinco marcado do lençol.
Gosto de despertar lentamente com o formigueiro ténue que os avanços da tua língua provocam entre as minhas pernas.
Os teus dedos acompanham a língua no trajecto que me leva à loucura. Num espasmo de prazer os meus dedos perdem-se no teu cabelo e a minha boca procura a tua.
Num beijo com desejo de mais e faço-te rolar na cama, ficando com o meu corpo sobre o teu.
Palmilho-te a pele com beijos, passando num gesto suave os meus lábios sobre as tuas pálpebras, as tuas frontes, as tuas bochechas, o teu pescoço forte. Demoro-me na maçã de Adão e deslizo com a língua em círculos até à concavidade que me leva ao teu ombro. Desço até ao teu mamilo esquerdo pequeno e demoro-me a saboreá-lo. Com a minha mão procuro o teu órgão erecto e passo a mão suavemente. Gemes e não resisto a mordiscar-te o mamilo. O teu sorriso leva-me a investir mais no teu pénis sedento por mim e massajo-o, juntamente com os testículos. A minha boca acompanha a minha mão numa dança alternada de toques suaves com mais vigorosos. Deixo que os meus lábios entreabertos se percam na tua glande e se deliciem com o líquido que me vai trazendo o teu sabor. Desejo, tanto como tu, preencher a minha boca com o teu membro volumoso e duro. No movimento de vaivém procuro a tua base e sinto-o bem fundo. A tua respiração ofegante diz-me que já não aguentas muito e paro.

[continua]

4 Comments:

Blogger NinGuém said...

aguardo a continuação...
gosto como escreves,
um beijo

20/9/06 13:35  
Blogger Afonso said...

raios!
pq é que eu não me lembre desta coisa de escrita a 'dois teclados'?!?!
adoro a ideia! o resultado só pode ser bom!
está bem escrito! uns merecidos parabens!! ;)

20/9/06 16:14  
Blogger ® Jasmin said...

Golfinho:
Vai aparecendo pois vamos tendo novidades!
beijinhos grandes

21/9/06 11:50  
Blogger ® Jasmin said...

Afonso:
Obrigada! :)
Estás sempre a tempo de iniciar a escrita a duas mãos com alguém!
beijinhos

21/9/06 11:51  

Enviar um comentário

<< Home