sexta-feira, setembro 22, 2006

Madrugada quente 3

Quero atingir o cume do meu prazer em simultâneo contigo, junto a ti. Sem me ‘desencaixar’ de ti, aproximo o meu peito do teu e o calor da nossa pele funde-se. Paro os movimentos ondulantes da anca e olho-te fixamente. Os teus mamilos roçam os meus, arrepiando-me dos pés à cabeça. Beijo-te com vontade de absorver todo o teu sabor e sinto-te latejar bem dentro de mim.
Num gesto seguro fazes rolar os nossos corpos no colchão, ficando com o teu peso sobre o meu corpo já transpirado. Os teus olhos queimam a minha pele nos sítios estratégicos que devoras ao passar. As tuas mãos massajam as minhas mamas e a tua respiração ofegante acompanha o latejar do teu pénis ainda dentro de mim.
Devagar inicias um vaivém subtil, num movimento doce como o teu cheiro. As minhas mãos percorrem o teu tronco forte e com as pernas abraço-te, permitindo um contacto maior dos nossos órgãos mais sensíveis. O nosso ritmo intensifica-se e agora sim, sabemos que entramos ambos em contagem decrescente. Pressiono as tuas nádegas contra mim e o meu orgasmo chama pelo teu.
Numa troca de sorrisos cúmplices separamos os nossos corpos e deixamo-nos abraçados na tranquilidade do que acabámos de sentir.
Fecho os olhos enquanto passas a mão pelos meus cabelos e começo a entrar devagarinho num sonho. Sinto-te levantar mas não reajo, porque sei para onde vais. Afastas-te da cama e encostaste-te ao parapeito da janela, a observar-me enquanto durmo e a absorver a fragrância forte que ficou na atmosfera.

8 Comments:

Blogger Gerentes said...

Nem temos palavras para comentar uma madrugada como esta! Até ficámos com calores ;)
Ana e Jorge

22/9/06 23:20  
Anonymous Anónimo said...

Se a descrição está entusiasmante, a qualidade literária está um pouco aquém do que aqui já foi editado. É preferível escrever menos e garantir qualidade, do que entrar na banalização do textos. O jogo subtil da busca da palavra necessita de tempo.
É só um conselho sincero.

23/9/06 17:54  
Blogger ® Jasmin said...

Gerentes:
Sonhar com madrugada destas não custa! ;)
beijinhos

24/9/06 12:35  
Blogger ® Jasmin said...

Líseo:
Obrigada pelo teu comentário. Críticas são sempre bem vindas.
Tens razão, o género de escrita é muito diferente do meu costume. Mas na escrita a duas mãos tem de haver ajustes de encaixe de textos e foi o que saiu.
Não deixarei de publicar os meus textos aqui, até porque vai está a ser criado um espaço diferentes para estes 'Sonhos a dois'!
Obrigada pela tua apreciação! ;)
beijinhos

24/9/06 12:39  
Blogger A Decent Man said...

Hi Jasmin. Cute blog :-D

24/9/06 19:01  
Blogger ® Jasmin said...

Hi decent man!
thanks!
Who did you find me! ;)

24/9/06 21:40  
Anonymous Anónimo said...

Olá...
Por acaso tenho opinião contrária ao que já li por aqui nos comentários, enfim cada cabeça sua...
Acho que este texto tinha de ter este "conteúdo" se fosse de outra forma tornava-se superficial e pouco intenso... Agradou-me especialmente pela "mudança" de estilo :-) mostrou uma versatilidade que realmente me encanta... gostei realmente, especialmente pq foste muito "carnal", mas sem ser "brejeira"...

Beijo...

25/9/06 14:56  
Blogger ® Jasmin said...

Nuno Marques:
Todas as opiniões dos meus queridos leitores são-me importantes. Te-las-ei em conta sempre. Esta mudança de estilo surgir pela necessidade de adaptação aos textos do meu companheiro da escrita!
Ainda bem que gostas!
beijo grande

26/9/06 00:22  

Enviar um comentário

<< Home