quinta-feira, setembro 21, 2006

Madrugada quente 2

"Puxo-te para mim. Quero sentir o meu sabor na humidade da tua boca.
Quero tomar os teus seios entumescidos nas minhas mãos e beijar-te os mamilos erectos.

O meu sexo procura o teu. Com um sorriso agarra-lo e conduze-lo até ao teu âmago, brincando com a glande na tua vulva.
A nossa excitação invade o ambiente do meu quarto apagando tudo o resto. Só existimos nós no momento em que num movimento descendente de ancas provocas a penetração, de uma forma muito gradual, enquanto emites um gemido grave e profundo.
A visão dos teus olhos fechados, da tua boca entreaberta no preciso momento em que te exploro é algo próximo do prazer no estado puro, sem nome, completamente depurado.

O teu sorriso está de volta, olhas-me directamente nos olhos enquanto me“comes”. Há poucas coisas que me provoquem mais excitação do que um olhar desafiador durante uma penetração.
Com movimentos amplos e compassados conduzes-me lenta mas seguramente a um final que embora feliz não quero antecipar.

Puxo para mim as tuas pernas fazendo com te sentes. A penetração é agora completa. Sinto na glande o encontro com o colo do teu útero que a envolve.
Os espasmos são mútuos e acontecem com uma frequência cada vez maior..
Os movimentos que fazes deixam-me louco. Sinto-te de novo em contagem decrescente"


Marquês

[continua]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta coija da intermet debia ser proivida.

Não habia nexexidade

22/9/06 09:36  

Enviar um comentário

<< Home