domingo, setembro 03, 2006

Flor pálida


Hoje estou sem o meu aroma de noite quente. Estou como um cinza ténue e pálido que se reflecte no meu olhar caído. Estou a passar uma fase instável, de grandes decisões e mudanças que me abalam os alicerces mais firmes. Preciso de ti e tu aí longe. Ligo-te para a tua voz apaziguar a minha alma, mas as tuas palavras carinhosas só me fazem sentir ainda mais só. O que mais queria neste momento era enrolar-me no teu colo, sentir o teu calor na minha pele, enquanto me afagas o cabelo. Sentir o abraço forte e a segurança que não tenho.

15 Comments:

Blogger ® Jasmin said...

Zeus:
Muito obrigada pela tua visita. Terei muito gosto em receber-te mais demoradamente! :)
beijinhos

4/9/06 11:40  
Blogger Marquês said...

É exactamente nessas fases que não podes estar com esse estado de espirito.
Levanta a cabeça para que possas voltar a ser uma flor linda e aromática.

Beijo quente

4/9/06 21:17  
Blogger Gerentes said...

Há momentos assim...
Beijos
Ana e Jorge

4/9/06 22:29  
Blogger Gerentes said...

Ops... esuqecemos de te dizer que colocámos o teu blog a votação para a eleição do blog do mês no nosso Fantasias A4

4/9/06 23:00  
Blogger ® Jasmin said...

eu:
São estas fases menos boas que nos levam evoluir.
Espero ultrapassar esta fase em breve para voltar a florescer.
beijo pálido

5/9/06 00:43  
Blogger ® Jasmin said...

gerente:
Obrigada! Isso é um grande privilégio!! Vamos lá ver como saem esses resultados.
beijos

5/9/06 00:45  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia...
um óptimo dia para si! um abraço solidário de alguém que a compreende tão bem...

Beijo

5/9/06 11:55  
Blogger Marquês said...

Lembra-te das coisas boas.
Eu fiz isso hoje de manhã.
Já há novidades no Marquês

Beijo terno

5/9/06 15:57  
Blogger ® Jasmin said...

Afrodisse:
Ainda bem que estás de volta. Algumas personagens foram desagradaveis mas, no fundo, sabia que ias voltar!
Tens todo o meu apoio!
beijinhos

5/9/06 17:04  
Blogger ® Jasmin said...

Nuno Marques:
Muito obrigada pelo abraço confortante!
São fases que, felizmente, são passageiras!
beijinhos

5/9/06 17:05  
Blogger ® Jasmin said...

zeus:
o voto pode ser secreto ou público, dependo do eleitor! :p
Vejo esse teu gesto como um voto de confiança e apoio para o futuro deste blog! Contudo, vejo esta candidatura a 'blog do mês' pela desportiva, até porque ao meu lado estão GRANDES nomes!
Muito obrigada pelos elogios!beijinhos doces

5/9/06 17:10  
Blogger ® Jasmin said...

eu:
Lembro sim! E é isso que me faz levantar de novo. Esta flor está a ganhar cor novamente!
Em breve regresso em força! ;)
Vou dar um saltinho ao teu cantito!
beijocas grandes

5/9/06 17:13  
Blogger Heidi said...

Minha linda, que post tão cheio de ternura e de carinho, mas triste!... Eu sei do que falas... E tb sei que um dia o teu aroma voltará e vais brilhar e sorrir de novo!!!! Bjs e força!!!!

5/9/06 18:39  
Blogger ® Jasmin said...

Heidi:
Aos poucos irá voltar sim! Mas, às vezes, quanto mais quero, mais ele se evapora.
beijo

5/9/06 20:29  
Blogger ® Jasmin said...

frog:
Por vezes questiono-me se aguentarei essa intensidade...
beijos

5/9/06 20:30  

Enviar um comentário

<< Home