quarta-feira, setembro 27, 2006

Em fogo

Hoje estou em fogo. Sinto um formigueiro constante na periferia da minha vulva que me deixa com os pêlos do corpo eriçados. À socapa, acaricio-me vezes sem conta na esperança de aliviar toda a tensão acumulada, mas o prazer que tenho não se compara ao que tenho quando estou entre tuas mãos. Anseio sentir a tua pele na minha, com as gotículas do teu suor a acalmar-me os arrepios. Quero sentir-te bem dentro de mim, no ritmo de intensidade gradual como tu tanto gostas, até ao anúncio do sussurro do orgasmo.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Talvez com perfídia inusitada excito-me quando te observo a tocares-te com prazer:
Olhos semi-cerrados, lábio preso nos dentes, coxas contraídas, a mão esquerda procurando os seios, dois dedos da outra abrindo caminho pela púbis,um suspiro intenso, um rodar suave de cabeça, um pé que sente o outro,nádegas duras, um ritmo alternado, uma gota de suor na fronte,um grito abafado, um brilho húmido no clitóris, a descontração final...

28/9/06 00:07  
Blogger Marquês said...

Que inspiração...

Beijo doce

28/9/06 13:50  
Anonymous Anónimo said...

"Em fogo" fiquei eu depois de ler isto :-)

Beijoca... e muito boa tarde...

28/9/06 17:25  
Blogger ® Jasmin said...

líseo:
uiiii...
É ainda mais interessante quando há interacção! ;)
beijinho aromático

28/9/06 23:31  
Blogger ® Jasmin said...

Marquês:
estavas a precisar, né? ;)
beijinho doce

28/9/06 23:32  
Blogger ® Jasmin said...

Nuno Marques:
Tu é que deves ter tido uma tarde quente!!! :p
beijinhos repenicados

28/9/06 23:33  
Anonymous Anónimo said...

Das experiências mais intensas que tive foi uma de masturbação simultânea a dois, via telefónica!

29/9/06 01:06  
Blogger ® Jasmin said...

Líseo:
Invejo-te!

29/9/06 15:29  
Blogger ® Jasmin said...

Líseo:
Invejo-te!

29/9/06 15:30  
Blogger Gerentes said...

Podemos servir de bombeiros ;)
Beijos
Ana e Jorge

29/9/06 23:15  
Blogger ® Jasmin said...

Gerentes:
Viva o voluntariado!! ;)
beijinhos

1/10/06 01:04  
Anonymous Anónimo said...

Que porcaria é essa? Só tem maníaco sexual aqui dentro... Vão à merda!

7/10/06 19:48  
Anonymous Anónimo said...

Olá, andava eu à procura das características aromáticas do Jasmin para um trabalho de design quando encontrei este site.
Até aqui tudo bem, espreitei, esbocei um sorriso aqui e acolá e já ia de saída quando vi o comentário deste triste anónimo.
De facto existem pessoas pobres de espírito e incapazes de compreender ou assumir a natureza humana e o libido como uma parte importante da vida que não deve ser abafada por conservadorismos retorcidos mas sim exposta de forma natural e saudável.
E por isso perdi estes minutinhos só para dizer força e um grande beijo jasmin.

10/10/06 19:30  
Blogger ® Jasmin said...

Pedro Neta:
Muito obrigada por esses minutos que me dedicaste! A comentários destes todos aqui da blogosfera já estão calejados, por isso o remédio é ignorar. Só lamento é como as pessoas não conseguem tirar prazer da vida e assumir aquilo que bem sentem no seu interior. Enfim.
Obrigada e um grande beijo
ps: boa sorte nessa pesquisa! Gostava de ver esse trabalho!

11/10/06 13:55  
Anonymous Anónimo said...

Oh! mais isso é muito fácil :) basta ir a www.glitz-design.com , procurar o portfolio e ficar a conhecer os sabonetes Beijaflor e entre eles encontrarão ode Jasmin.
Espero que gostem do nosso trabalho.

BJ

13/10/06 12:43  

Enviar um comentário

<< Home