terça-feira, setembro 12, 2006

Dúvida persistente



Acordei e instintivamente procurei-te ao meu lado na cama. Não te encontro, como não te encontro há muito. Cada dia que passa mais longe de mim estás. A nossa barreira é cada vez maior: já não são só kms, países, um oceano e um continente, que nos separam; são o surgir de outras paixões que nos permite manter a sanidade da loucura deste nosso amor ingrato. Questiono-me se esta situação me continua a dar o equilíbrio que sempre prezámos. Acredito que em breve o tempo dar-me-á a resposta que preciso: se corto o fio do telefone que me traz a tua voz, ou apanho o avião que me leva até ti.

16 Comments:

Blogger Marquês said...

Gosto muito mais do teu banco que do meu.
Parece que se sente o aroma no ar.

Boa noite linda flor

Beijo doce

12/9/06 01:56  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado! estou numa encruzilhada em tudo identica...
E a resposta foge-me...

Beijo

12/9/06 13:56  
Blogger Afonso said...

a vida tem destas coisas... decisões complicadas com resultados imprevisíveis...

12/9/06 15:35  
Blogger ® Jasmin said...

Marquês:
Sim, este banco é bom para a reflexão. Empresto-to quando quiseres! ;)
beijo doce

12/9/06 17:10  
Blogger Unknown said...

aguardemos então pelo aroma do tempo... beijo rubro

12/9/06 17:12  
Blogger ® Jasmin said...

Nuno Marques:
Se decidires apanhar o avião, diz para eu saber qual é o voo!!
Sinto que continuarei na ambivalência da questão.
beijo

12/9/06 17:15  
Blogger ® Jasmin said...

Afonso:
Às vezes era bem mais fácil que decidissem por nós..
beijinho

12/9/06 17:16  
Blogger ® Jasmin said...

Luna:
Se o tempo traz o aroma da resposta, então esperarei serenamente.
beijinhos

12/9/06 17:18  
Blogger Marquês said...

Acordei inspirado pelo teu texto desta noite.

Beijo doce

12/9/06 17:31  
Blogger Heidi said...

Qd acabei o curso um dos meus tios escreveu apenas isto na minha fita:
"Quanto a vida te assustar e não souberes como seguir,
não chores, não faças nada; senta-te apenas e sorri; não temas viver a vida, porque ela vive-a por ti!"
E isto, minha amiga, tem sido a mais pura das realidades: qd não sei o que fazer, não faço nada!!!! A Vida e o meu Coração encarregar-se-ão de me colocar no caminho certo!!!!
Bjs

13/9/06 00:28  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!!
Na "voltinha dos blogues" encontrei este cantinho cheio de aroma de jasmim e adorei!!!!
Serás mt bem vinda no meu Mundo!!!!
Bjs de Luz e Serenidade,
Pachi

13/9/06 00:29  
Blogger ® Jasmin said...

Marquês:
Tenho dúvidas. O meu texto está melancólico, o teu está entusiasmante!
Continua o teu sonho! ;)
beijo sincero

13/9/06 14:50  
Blogger ® Jasmin said...

Frog:
Tenho tentado ouvir o coração e a razão. Algum deles há-de falar mais alto.
Obrigada!
beijinhos

13/9/06 14:51  
Blogger ® Jasmin said...

Heidi:
Obrigada pelo conselho, querida!
Não tenho feito outra coisa, mas há-de chegar um dia que bastará.
beijo grande

13/9/06 14:53  
Blogger ® Jasmin said...

Pachi:
Fui ao teu cantinho e gostei. Tem uma 'decoração' muito gira! ;)Volta sempre!
beijinhos

13/9/06 14:54  
Blogger marCOX said...

boa pergunta nina! jinhos

14/9/06 14:00  

Enviar um comentário

<< Home