terça-feira, setembro 05, 2006

Beija-flor





A presença do teu calor revitaliza-me, gradualmente, e a palidez cinza aos poucos desvanece-se dando lugar às minhas melhores tonalidades. Nestas etapas trémulas valho-me dos meus sentidos apurados, principalmente do olfacto. Inspiro, bem fundo, o cheiro libertado pelo calor da tua pele e sinto o sangue inundar as minhas veias. Beijas-me cuidadosamente, como um beija-flor retirando o néctar da flor perfumada. Sinto o teu dedo traçar o contorno do perfil do meu corpo, desde o pescoço até anca. Fazes um desvio do percurso e perdeste na ondulação da minha virilha. A minha humidade atrai-te para o centro da minha vulva, que já palpita pelo teu toque. Demoras-te em arabescos perdidos por todas as zonas mais sensíveis e que tanto prazer nos dão. Sinto o teu dedo entrar em mim e sinto uma vibração a apoderar-se de mim. O teu olhar provocante diz-me que hoje só me darás prazer com aquele dedo irrequieto.

13 Comments:

Blogger Marquês said...

Aí está a linda flor a recuperar a sua vivacidade.

Beijo doce

PS- Adoro a forma como escreves quando a sensualidade toma conta de tí.

5/9/06 23:25  
Anonymous Anónimo said...

O que mais gosto no teu blog é o que deixas para nós... só dás inicio ao "sonho" o resto é com a imaginação de cada um... Na parte que me toca agradeço! a sensualidade com que presenteias os teus visitantes deixa-me deslumbrado...
enfim... obrigado!

Beijo e bom dia!

6/9/06 09:48  
Blogger ® Jasmin said...

Eu:
O aroma intenso voltou! ;)
beijo com sabor a fragrância de jasmin

6/9/06 15:06  
Blogger ® Jasmin said...

Afrodisse:
Obrigada por teres vindo!
Não tem nada que agradecer porque fi-lo por o sentir!
beijinho

6/9/06 18:48  
Blogger ® Jasmin said...

Nuno Marques:
Costuma-se dizer que uma mulher semi-vestida é muito mais sensual que uma mulher despida. Isso permite fantasiar muito mais sobre o que está por baixo.
O meu estilo de escrita é assim mesmo. Prefiro que cada um fantasie ao seu gosto. Eu só dou 'o guião'!

Obrigada pelos comentários doces que tens deixado
beijinhos doces

6/9/06 18:52  
Blogger Heidi said...

Oi Linda!
Li e reli i teu post... é tão sensual, que arrepia!
Parabéns, tens uma escrita maravilhosa!!!!
Bjs

6/9/06 22:56  
Anonymous Anónimo said...

Com um só dedo,vinco, na pele do teu pescoço, um sulco trémulo de prazer.
Com um só dedo tateio-te, em cada poro húmido, a alma intensa que se quer soltar.
Com um só dedo, percorro o interior acre-doce dos teus planos côncavos.
Com um só dedo indico o caminho à minha língua em riste entre as tuas coxas vibrantes.
Com um só dedo partilho a carne dos teus lábios ardentes que imploram por mim.
Com um só dedo inventamos novas tonalidades de amor.

7/9/06 00:38  
Blogger Libertyn n' us said...

humm que tesão...fogo...muito bom

7/9/06 00:47  
Blogger Marquês said...

O saborear desse beijo seria um ótimo termo de comparação...
Enfim... Adiante.
De qualquer modo foi uma "subtileza" que me ocorreu quando fiz a conclusão.
A ficção permite estas liberdades.

É bom ver que readquiriste a vivacidade.

Beijo meigo

7/9/06 02:10  
Blogger ® Jasmin said...

Heidi:
Obrigada, querida!
Espero que as coisas no teu reinado estejam melhores!
beijinhos

7/9/06 10:30  
Blogger ® Jasmin said...

líseo:
Com um só dedo podes enlouquecer-me.
beijo

7/9/06 10:33  
Blogger ® Jasmin said...

libertynus:
fogo mesmo! ;)
beijo

7/9/06 10:34  
Blogger ® Jasmin said...

eu:
sim, a ficção permite-nos o que verdadeiramente quisermos.
Gostei muito desse teu post! :)
beijo suave

7/9/06 10:36  

Enviar um comentário

<< Home