quinta-feira, setembro 14, 2006

Abraço de desespero


Ainda não apanhei avião nenhum, nem cortei qualquer fio da nossa ligação. Fazê-lo seria cortar o cordão umbilical que nos une. Não estou em condições para tomar qualquer decisão que implique uma viragem na vida. Neste momento ir atrás de ti seria uma loucura de uma insanidade tal, que podia enlouquecer com o meu aroma forte. Vacilo entre a razão e a emoção à medida que vou sentindo pequenas golpadas tuas, ‘uma no cravo, outra na ferradura’. As tuas palavras roçam-me na pele com a leveza dos teus dedos, arrepiando-me e amolecendo em cada passagem. A saudade aperta-me num abraço de desespero e sinto que só me resta ficar muda e tranquila à tua espera.
Olho para poente e vejo desejos prometidos nunca realizados, afogados e submersos no meio do oceano que nos separa.

14 Comments:

Blogger Marquês said...

...

Beijo doce

14/9/06 22:46  
Anonymous Anónimo said...

Será que o verão já partiu... E o outono! :-)

Beijo... e um óptimo fim de semana..

15/9/06 17:09  
Blogger Heidi said...

Se os conselhos fossem bons, não se davam, vendiam-se!! No entanto, cara amiga, tomo a liberdade de aqui deixar um: se não estás preparada para tomar uma decisão, então não a tomes!!!! Vive um dia de cada vez!!! Tudo acontecerá na altura certa!!!!
Bjs de prazer
XXX

15/9/06 21:44  
Blogger saudosista do futuro said...

nunca se sabem os designios da viagem.

mas também não percas a tua essencia.

beijo arritmico...

16/9/06 00:01  
Anonymous Anónimo said...

O poeta alemão Rilke tem uma frase que diz "quanto mais te liberto mais te prendo"... Ajuda?

16/9/06 01:18  
Blogger Gerentes said...

Nada a dizer... apenas... um beijo (há escolhas tão pessoais que nada do que os outros dizem faz qualquer sentido)

Ana e Jorge

17/9/06 22:38  
Blogger ® Jasmin said...

A todos:
Desculpem o atraso na resposta, mas estive ausente uns dias.
De facto não estou no meu melhor, mas espero voltar em breve em pleno!
Obrigada a todos pelas vossas palavras que me vão confortando a alma!
beijinhos grandes

17/9/06 22:40  
Anonymous Anónimo said...

A resposta virá ter contigo. No momento certo. :-)

Beijo doce

18/9/06 12:41  
Anonymous Anónimo said...

Esse de cima é meu ;-)

18/9/06 12:42  
Blogger Afonso said...

"Olho para poente e vejo desejos prometidos nunca realizados, afogados e submersos no meio do oceano que nos separa."
Acho que a resposta -ou solução-, chama-lhe o que quiseres, já a tens...
coragem, rapariga. tomes a decisão que tomares...

18/9/06 16:15  
Blogger Marquês said...

À alturas em que tenho dificuldade em dizer seja o que for.

Aconteceu-me na última vez que cá vim.

Espero novidades em breve.

Beijo doce

18/9/06 19:04  
Blogger ® Jasmin said...

Sutra:
Começo a aguardar tranquilamente o que vier. Obrigada!
beijinho com carinho

18/9/06 22:03  
Blogger ® Jasmin said...

Afonso:
Muito provavelmente tens razão. A marezia há-de vir até mim.
beijos

18/9/06 22:05  
Blogger ® Jasmin said...

Marquês:
Não precisas de dizer nada. A tua presença já diz tudo!
beijo gordo

18/9/06 22:06  

Enviar um comentário

<< Home