terça-feira, agosto 22, 2006

Sofreguidão


Costumas dizer que sou sofrega na cama, quando estou louca de desejo por ti. Sei o gozo que te dá fazer-me sofrer, na ânsia de te ter dentro de mim. Tomas o controlo da nossa luta, prolongando ao máximo as carícias que me deixam em brasa. Tacteias a fonte do meu prazer e alternas com a humidade da tua boca. Estremeço violentamente; peço que páres. Ignoras o meu pedido e brincas com as minhas súplicas. Adoras sentir com a tua língua de veludo as minhas contracções musculares quando atinjo a loucura.

10 Comments:

Blogger Paixão said...

Ui...
Padeço desse mal, que é tão bom!!!

Beijos

25/8/06 12:05  
Blogger Alentejano said...

Gosta da palavra sogreguidão... tenho muito boas recordações dessa palavra.

25/8/06 12:32  
Blogger ® Jasmin said...

Obrigada pelas vossas palavras carinhosas.
Sofro com a sofreguidão. Quero sempre mais e mais depressa.
beijinhos aromáticos

25/8/06 19:57  
Blogger Heidi said...

Tem graça... o meu Rei tb diz que eu "sofro desse mal"!!!!
E é tão bom essa sofreguidão, esse desejo que parece maior que o mundo, que queremos ter com urgência, como se o mundo acabasse no instante seguinte!!!
Bjs XXX

PS: já viste a "Sábado" desta semana? Tem uma mini referência aos nossos blogues!!!

25/8/06 22:53  
Blogger ® Jasmin said...

Podes crer! Mas já se queixaram dessa minha sofreguidão! ;)

PS: Uau.. Não fazia ideia!! Tenho de ir ver isso! Apesar de já adivinhar o que vem lá sobre nós: 'a publicação do artigo da semana passada, deu força a mais mulheres para entrar na blogosfera feminina, bla bla bla'!!! :p

25/8/06 23:39  
Blogger ® Jasmin said...

Heidi:
Já vi o artigo! Era previsível, não era? ;)
Obrigada pela informação!
beijinhos

26/8/06 13:35  
Blogger NinGuém said...

Olá...
Acho que o artigo da SÁBADO não deu só força às mulheres...
Também eu me aventurei...
Parabéns para Vocês MULHERES!
Vocês são o máximo...
Um beijo.

27/8/06 02:57  
Blogger ® Jasmin said...

Golfinho:
Visitei o teu cantinho e gostei. Gosto de homens sensuais e sem vergonha da sua sensibilidade!
Continua!
beijinhos doces

27/8/06 17:11  
Anonymous Anónimo said...

Quanta tesão andava escondida entre as mulheres. Se elas tivessem a garantia de que eles comiam e calavam, era um ver se te avias.

29/8/06 09:35  
Blogger ® Jasmin said...

Santoro:
Acho que ainda têm muito a descobrir do mundo feminino! ;)
beijinho

29/8/06 20:11  

Enviar um comentário

<< Home