segunda-feira, agosto 21, 2006

Ânsia do teu toque


Lá longe, ouço a tua voz profunda e sinto-a penetrar cada poro da minha pele, dissolve-se no meu sangue e arrepia-me em cada vértebra. Provocas-me incessantemente e um nervoso miúdinho consome-me aos poucos, na esperança de um dia voltar a sentir a tua pele na minha.
Sonhamos acordados em concretizar as fantasias que vamos confessando envergonhadamente e sem jeito um ao outro. Sonho em sentir o teu olhar entrar em mim e vasculhar cada canto do meu coração, derretendo a minha alma, aos poucos, em banho-maria com o calor que emanas. Sei que não resistirei e colar-me-ei como uma ventosa, com a minha pele fundida na tua, e farei tudo o que me implorares. Sabes que sim. Sabes que anseio sentir-te completamente dentro de mim para que, com o calor da nossa paixão, liberte toda a fragrância do aroma de jasmin que guardo, carinhosamente, só para ti.

12 Comments:

Blogger Weby said...

Poxa...todos os nossos 5 sentido se encontram neste texto que tão bem descreve akilo que quase todos nos, comuns mortais, ja sentimos.....

Parabéns.....

21/8/06 15:51  
Blogger Heidi said...

Olá Flor!!!
Bem vinda a estas andanças!!!
Prometo voltar, porque amei este post!!!!
Bjs

21/8/06 21:59  
Blogger ® Jasmin said...

Weby:
Obrigada pela visita ao meu cantinho aromático!
Nestas linhas curtas falo em sensações diversas, que nos são transmitidas pelos 5 sentidos. Mas também não deixo escapar o 6º sentido que nós, mulheres, muito muito bem usufruimos! ;)

beijinhos aromáticos

22/8/06 00:08  
Blogger ® Jasmin said...

Jupiter:
:)
Conhecerás, aos poucos, se seguires os meus toques à flor da pele!

sentindo-me beijada, retribuo o beijo.

22/8/06 00:11  
Blogger ® Jasmin said...

Heidi:
Obrigada pelas palavras carinhosas!
Espero estar à altura! ;)

beijinhos aromáticos

22/8/06 00:12  
Anonymous Anónimo said...

gostei muito do texto

sugestao: acho que a letra podia ser um pouco maior :s

cumps ;)

22/8/06 00:47  
Anonymous Anónimo said...

Força!Benvinda à blogosfera!Do modo como escreves terás concerteza muito êxito.Continua!Bjos

22/8/06 08:38  
Blogger Masturbatrix said...

Oi..
Venho aqui tb pôr a minha pata, deixar uma pequena marca feita de palavras na tua parede preta, sem rabo, sem pêlos...
Quero ver-te esvaziar o saco... Ver as outras cores, a parte vermelha, das partes inferiores por expl.

22/8/06 11:34  
Blogger ® Jasmin said...

asdasd:
Obrigada pela sugestão! ;)
Este foi o tamanho que sempre usei. Se houver mais reclamações, mudarei!
beijinhos

22/8/06 14:56  
Blogger ® Jasmin said...

Carlos:
Obrigada por deixares a tua hospitalidade! Espero não desiludir ninguém!

beijinhos aromáticos

22/8/06 14:57  
Blogger ® Jasmin said...

Masturbatrix:

Senti o teu toque bem à flor da pele!
Na verdade o preto de fundo é para contrastar com a brancura da minha pele.. branca como a flor do jasmin! ;)

beijinhos aromáticos

22/8/06 14:59  
Anonymous Anónimo said...

Olá Jasmim, vim apresentar o Pure Love. Deixo um beijo p vc.

22/8/06 17:54  

Enviar um comentário

<< Home