quinta-feira, agosto 31, 2006

Grito



Apetece-me gritar bem alto, como quando não exteriorizo o meu orgasmo mais primário. A tensão acumula-se no meu corpo e sinto que já não aguento muito mais este nosso jogo de sedução perigoso. Esta urgência salta-me aos olhos quando estes se encontram com os teus e tu não o vês.
Apetece-me gritar: TOCA-ME! Deixas-me rouca de exaustão neste toca-e-foge. Quero que me agarres com toda a tua firmeza, me encostes à parede, me semi-dispes e me possuas à bruta até eu gritar bem alto. Peço-te, encarecidamente, que o faças sem cerimónias, até eu gritar e soltar toda a tensão acumulada nestes anos.

17 Comments:

Blogger Gerentes said...

E como são bons esses gritos ;)
Beijos
Ana e Jorge

31/8/06 20:25  
Blogger Libertyn n' us said...

lindo, claro que toco...pois nã é para mim um libertynus nojento que não acredita no amor (a não ser o amor pelo desejo).....belo e intenso.

Nota: desculpa esta ousadia

31/8/06 21:54  
Blogger ® Jasmin said...

gerentes:
Ohh se são!!
Impossível recusar!
beijo grande

1/9/06 00:13  
Blogger ® Jasmin said...

libertynus:
Gosto de toque de fusão entre desejo e amor ou paixão!
Ainda sou crente, com algum salpico de romantismo!
beijo doce

1/9/06 00:15  
Blogger Marquês said...

Fiquei sem palavras perante tal vulcão prestes a entrar em erupção.

Com tal intensidade não me apetece mandar um beijo mas sim uma dentada firme ainda que carinhosa.

1/9/06 00:18  
Anonymous Anónimo said...

No calor descontrolado da pele sobre a pele, fiz deslizar, muito devagar, um cubo de gelo.
Senti o pulsar das tuas veias tensas sob os meus lábios húmidos, um som rouco a querer libertar-se do teu peito, os teus mamilos em riste implorando o toque dos meus dedos, as contracções dormentes das tuas coxas que roçavas nas minhas e o teu sexo aberto em flor à espera que eu o trespassasse, em glória ardente.
Naquele claro instante tudo estava perfeito, intenso, sustido no tempo, antevendo que eu desaguasse em ti.
E há instantes como este, mesmo breve, que podem valer uma vida.

1/9/06 00:58  
Blogger ® Jasmin said...

eu:
o vulcão está de tal que qualquer dia provoca um terramoto ou, quiçá, um maremoto!!
:p

1/9/06 07:23  
Blogger ® Jasmin said...

liseo:
sem dúvida nenhuma que alguns momentos podem ser procadas por uma vida. Mas penso que muitos destes momentos são inavaliaveis, incalculaveis e inquantificaveis.

Obrigada pelas vossas palavras que me dão incentivo a escrever mais sobre 'momentos'!

1/9/06 07:27  
Blogger Afonso said...

muito, muito, muito bem escrito. muito descritivo, parabéns!
adorei o "rouca de exaustão"!

1/9/06 12:14  
Blogger ® Jasmin said...

afonso:
Obrigada!
Dei uma espreita no teu blog. Fiquei cliente! ;)
beijo aromático

1/9/06 14:53  
Blogger ® Jasmin said...

Sutra:
Podes crer que sim! ;)
beijinho grande

1/9/06 14:54  
Blogger ® Jasmin said...

frog:
Obrigada! Talvez as minhas palavras saiam tão expressivas porque é o que realmente sinto!
beijinho doce

1/9/06 14:55  
Blogger Afonso said...

Volta qd quiseres! Está de portas abertas! :D
linkei para o teu.

1/9/06 20:28  
Blogger ® Jasmin said...

afonso:
também linkar-te-ei em breve!
beijinhos

2/9/06 01:50  
Blogger ® Jasmin said...

jupiter:
sim! há pessoas que têm o dom de me deixar neste estado!
beijo intenso

2/9/06 01:51  
Anonymous Anónimo said...

Em português do Brasil tesão significa desejo. Aqui tem conotação mais brejeira. Mas é uma dimensão humana imprescindível ao equilíbrio emocional e biológico dos seres humanos. Ter tesão é bom, é natural e, por vezes, leva-nos a territórios inacessíveis.
Alguns destes textos são, intrínsecamente fruto dessa tesão. Certo?

2/9/06 16:43  
Blogger ® Jasmin said...

líseo:
Sem dúvida que a maioria (senão todos) destes textos são fruto de um enorme tesão que sinto. Nota-se, não? ;)
Evito usas esta palavra exactamente por ter uma conotação mais brejeira.
beijinho doce

3/9/06 18:00  

Enviar um comentário

<< Home