domingo, agosto 27, 2006

Flor sem cheiro



Vejo nos teus olhos que com ela não ficas bem.
Ela pode ser exótica, meiga, querida, mas não te dá aquele fervilhar miudinho que te estala as veias, te faz engolir em seco e provoca aquele calafrio, que eu sinto que te provoco. Precisas da adrenalina que te injecto durante o grito do orgasmo solitário. Preciso da tua voz que me alimenta o sono tranquilo. Precisas do alimento que te dou com amor. Preciso do teu colo enquanto em levas para o nosso ninho. Precisamos do encaixe tão desejado dos nossos corpos. Precisamos um do outro.
Ela é flor sem cheiro. Eu tenho o perfume quente da nossa paixão impossível.
Esse brilho no olhar denuncia-te quando me fitas… não me engana.

8 Comments:

Blogger Marquês said...

Há coisas que nem toda a gente dá, por muita vontade que tenha, porque simplesmente não as tem para dar.

Bjs

28/8/06 20:36  
Blogger ® Jasmin said...

É.. ninguém é completo. Posso ter o meu cheiro, mas falta sempre algo..
obrigada pelas tuas palavras meigas.
beijo doce

28/8/06 21:22  
Anonymous Anónimo said...

E quando se encontra alguém que nos preenche dessa forma!
é bom que tenhamos a inteligência para o perceber e não o desperdiçar...

Bom dia...

29/8/06 11:47  
Anonymous Anónimo said...

deixa-me alimentar a tua libido...
Prof. Charmoso said...
Tens de experimentar, como faz uma das minhas colegas de gabinete que mete a mão na rata por debaixo da secretária tem tampo á frente (eu sei que usa fio dental, pois em conversa já mo disse)e tenho a impressão que se masturba, e finge mexer com a outra mão no computador.
Registei o dia 23 d3 julho depois da vigilância de um exame em que fiquei com essa sensação...pois ficou ruborizada e saiu logo do gabinete. quando regressou, após pergunta da minha parte disse que tinha ido ao wc.
Só faz isto qundo não está mais ninguem no gaginete (que é partilhado por cinco colegas).

29/8/06 13:29  
Blogger Marquês said...

Estava a falar dela não de tí. Não me parece que tenhas falta de algo para dar.
Se calhar tens demasiado. Há quem não lide bem com isso.

Um beijo com uma pequena ponta de inveja

29/8/06 16:49  
Blogger ® Jasmin said...

eu:
Percebi o que querias dizer. Às vezes nivelo-me um bocado por baixo.. são dias!!
Como toda a gente, tenho defeitos e qualidades. O ideal seria que todos encontrasse-mos a nossa cara metade: alguém que ame as nossas qualidades, que valorize alguns defeitos e tolere os outros.
Um beijo gordo,
para apagar essa ponta de inveja!

29/8/06 20:06  
Blogger Marquês said...

Começo a ansiar por um novo post teu.
Acabei depôr um, com continuação dentro de momentos para não ficar muito grande.
Dedico-to
Espero que isso te motive.
Esse beijo gordo fez-me ficar ainda com mais inveja.
Um beijo calmo, suave e demorado

29/8/06 21:23  
Blogger ® Jasmin said...

Obrigada por esta dedicatória!
Inspirou-me! ;) Vais ver porquê!
Aguardo a continuação da tua história!
beijinho doce e aromatizado

29/8/06 22:07  

Enviar um comentário

<< Home