terça-feira, agosto 29, 2006

Arca de memórias II


Muitas aventuras tivemos em parques de campismo, somente os dois, por aí, quando o dinheiro escasseava no bolso. O nosso maior desafio era fazer amor por entre famílias completas, separadas de nós por um tecido fino de lona. A situação de perigo eminente era-nos afrodisíaca e deixava-nos num estado de insaciedade diária. Lá longe, o choro do pesadelo duma criança, o riso camuflado de adolescentes, um ronco masculino, passos que deslocavam terras em nosso redor.. eram os sons testemunhos da nossa paixão desenfreada. Dedos que deslizam pelo atrito da pele, beijos perdidos no escuro da noite, gemidos estonteantes abafados, a tua boca no meu sexo. Lavavas-me à loucura com a tua língua desnorteada, húmida de desejo desenfreado. Olhos fechados, concentração total no emudecimento. Penetravas-me, quando menos esperava, de uma estucada só, que me fez dar um espasmo. O orgasmo proibido obriga-nos a repetir sensações perdidas.
Verões quentes inesquecíveis.

12 Comments:

Blogger Heidi said...

Ai ai... as memórias dos parques de campismo... A última vez que aconteceu foi no mês passado... Fica para um´próximo post de "Memória"!
Obrigada pelas palavras de conforto, têm sido mt importantes!!!!
Bjs

29/8/06 23:24  
Blogger Marquês said...

Vou neste momento começar a segunda parte.
Por tua maravilhosa culpa.
Um beijo perdido no escuro da noite.

30/8/06 01:05  
Blogger JOSÉ LUIZ FERREIRA said...

Uma mulher apaixonada que escreve muito bem... Que mais pode querer um leitor de blogs?

30/8/06 10:53  
Blogger Marquês said...

A 2ª parte já está. Só falta a última.

Beijo

30/8/06 11:44  
Blogger ® Jasmin said...

Heidi:
A memória serva para isto mesmo: recordar sempre os bons momentos!
Sei que tudo se vai resolver pelo teu Reinado. Força com isso!
beijinho grande

30/8/06 12:07  
Blogger ® Jasmin said...

Vanderdecken:
A paixão é constante em mim. Não consigo viver sem este sentimento arrebatador.
beijinho aromático

30/8/06 12:08  
Blogger ® Jasmin said...

Jupiter:
Por vezes a nostalgia apodera-se de mim, mas não deixo de viver o presente! ;)
beijinho doce

30/8/06 12:09  
Blogger ® Jasmin said...

eu:
Estou em pulgas para ler a continuação!
beijo meigo de meio dia

30/8/06 12:12  
Blogger Marquês said...

A minha resposta ao teu comentário saiu com os parágrafos trocados e altera o sentido do último que devia ter surgido a seguir ao primeiro.

Desculpa

30/8/06 15:13  
Blogger Marquês said...

Joana 3 já publicada

Beijo olhos nos olhos

31/8/06 04:07  
Blogger ® Jasmin said...

eu:
O sentido das tuas palavras mudou, mas eu percebi bem o conteúdo!
Já vi e comentei o teu último post.
beijo doce

31/8/06 12:20  
Blogger ® Jasmin said...

o pecado mora longe:
De facto é altamente excitante, mas é preciso ter-se muito cuidado! É uma questão de treino! Quanto mais se treina melhor!! ;)
beijinhos aromáticos

31/8/06 12:27  

Enviar um comentário

<< Home