terça-feira, agosto 22, 2006

Arca de memórias I


No sossego da nossa noite de descanso, por vezes sinto um leve roçar do teu pénis na minha nádega, por de baixo do algodão fino do teu boxer. Quando o sinto duro, é impossível deixar passar despercebido e abandono lentamente o meu sono. Sei que não é um mero toque inocente, é um toque para o despertar do meu desejo adormecido. Sinto o fogo lamber-me a pele à medida que a tua mão faz o trajecto, em linha direita, desde o meu joelho até ao meu seio direito, respeitando cada curva do meu corpo. Saboreio o teu gesto ondulante e a minha boca procura a tua.. sem sucesso algum. Esta já se encontra a caminho do meu sexo e abro as pernas como que por instinto. A tua língua brinca com as pregas da minha pele carnuda e bebe a seiva morna que me escorre do interior.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

adorei os teus poost calorosos e carregados de erotismo e paixao...
continua.. desperta as nossas paixoes atraves das tuas.......

23/8/06 14:08  
Blogger Paixão said...

hum...

23/8/06 18:07  
Blogger Heidi said...

Mmmm,que delicia de texto!!!
É tão bom acordar assim, lentamente, a er prazer noutra dimensão, sem termos bem a certeza se estamos a dormir ou acordadas!....
Bjs

23/8/06 18:09  
Blogger ® Jasmin said...

1derage:
Obrigada pelas tuas palavras. É sempre um incentivo bom!
Gosto de ser tocada e de tocar!
beijinho aromático

23/8/06 20:55  
Blogger ® Jasmin said...

paixão:
É isso mesmo.. Humm!! ;)
beijinho

23/8/06 20:55  
Blogger ® Jasmin said...

Heidi:
Adoro acordar assim dos meus sonhos matinais e começar bem o dia! :D
beijinho

23/8/06 20:57  
Blogger Perguntador said...

Jasmin, que bom é poder acordar alguém assim! Beijo

24/8/06 02:14  
Blogger Felina said...

e que doce deve ser o mel de Jasmim ;-)

Não admira que sejas acordada assim!

Beijos doces e felinos,

Miauuu....

24/8/06 14:35  
Blogger ® Jasmin said...

Perguntador:
:))))
beijinho aromático

24/8/06 15:59  
Blogger ® Jasmin said...

Jupiter:
Adormecer assim é impossível! ;)
Só se for mesmo depois, para entrar serena no meu sono!
beijo doce

24/8/06 16:01  
Blogger ® Jasmin said...

O pecado mora longe:
Era bom que o pecado morasse bem mais perto, não era?
Visitarei regularmente o teu cantinho. Volta sempre!
beijinhos

24/8/06 16:07  
Blogger ® Jasmin said...

Dizem que sim, que é doce! ;)
Gostava de acordar muito mais vezes assim! :D
beijinhos aromáticos

24/8/06 16:10  
Blogger Afonso said...

excelente! escreves muito beme, pelos vistos, também não imaginas/vives nada mal... :) vou voltar!

28/8/06 19:38  
Blogger Marquês said...

A expontaneidade é um enorme afrodisiaco.

Bjs

28/8/06 21:38  
Blogger ® Jasmin said...

Afonso:
Obrigada pelas tuas palavras!
Volta sempre pra me tocar neste meu cantinho!
beijinhos doces

29/8/06 20:14  
Blogger ® Jasmin said...

eu:
podes crer! :)))
beijos

29/8/06 20:14  

Enviar um comentário

<< Home