segunda-feira, agosto 20, 2007

1 ano de existência!


Hoje o meu cantinho aromático completa 1 ano de vida!


1 ano de partilhas de momentos quentes e bons,

1 ano de dúvidas persistentes,

1 ano de escrita e 'sonhos a dois',

1 ano de emoções e estimulos visuais,

1 ano de cheiros inebriantes e excitantes,

1 ano de momentos de reflexões e desafios provocantes,

1 ano de memórias que marcaram a alma e a carne,


66 fragmentos de Jasmin,

mas, sobretudo,


1 ano de toques vossos bem à flor da pele.


Obrigada a todos vocês por me acompanharem nestas noites quentes desde o florescer desta flor de Jasmin, bem como os que mais recentemente mergulharam nestes aromas!


quinta-feira, agosto 09, 2007

Rescaldo da ida

Muitas são as dúvidas que me assaltaram e assaltam desde esta experiência que tive e que partilhei convosco. Algumas foram as questões pertinentes que me colocaram e pediram, como seria de esperar, para que contasse aquilo que senti.
Já se passou bastante tempo e talvez agora tenha ‘arrefecido’ a minha memória de sensações mais presentes.
Nos dias seguintes ao ‘festejo’ tive facilidade em recordar-me da experiência com sorriso de satisfação nos lábios. A sensação de ter 4 mãos em cima de mim, sem saber qual pertence a quem, é fantástica, mas o toque num corpo semelhante ao meu é indescritível!
Sempre me considerei heterossexual e não foi esta experiência que me abalou essas certezas. Simplesmente senti um grande desejo por experimentar sensações novas. Acho o corpo feminino muito sensual, mas não é com este que eu sinto o desejo e o verdadeiro prazer. É o corpo masculino que me preenche totalmente.

A repetir a experiência?
Sim, sem dúvida. Talvez não com o mesmo casal. Ainda não voltei a estar com eles porque entretanto meteram-se as férias pelo meio. Não faço a menor ideia como irá ocorrer o reencontro. Já falámos brevemente por telefone, mas não se abordou o assunto. Sou um tanto tímida por isso não vai ser fácil encará-los novamente numa situação em que estejamos os três sozinhos. Não sei se haverá oportunidade para repetir e não sei se na altura estejamos, tanto eu como eles, com disposição para tais envolvimentos. Muito provavelmente eu fui a ‘prenda’de um aniversário que não se irá repetir… ou talvez não… talvez tenham gostado tanto da experiência que passem a praticá-la frequentemente. Não sei se comigo ou com outra/o.
Sim, pretendo repetir a experiência mas agora invertido: eu não como convidada, mas como membro do casal. Foi uma fantasia que sempre me assaltou, partilhar o meu companheiro com outra mulher. Conhecida nossa ou desconhecida é que já não sei. Preferencialmente alguém que conheçamos mas não profundamente; alguém que seja desejado (fisicamente) por ambos.