quarta-feira, abril 25, 2007

blogosfera provoca incêndio



A pedido de vários coleguinhas, vou então contar o resultado da te(n)são acumulada das visitas que fiz à vizinhança!
Naquela noite, por acaso estava muito bem acompanhada e resolvi aproveitar tirando partido disso.
Acho que fiquei naquele estado que vos descrevi porque, apesar de ter feito investidas durante o jantar, não houve resposta do meu agrado.
De vez em quando acontece não haver sintonia e, naquele dia, ele estava muito mal humorado devido a problemas no trabalho. Como todos nós temos direito a maus dias e eu também os tenho, resolvi desistir e deixar para o dia seguinte, quando o humor estivesse mais 'em cima'! Deixei-o ir para a cama sozinho curtir e neura e descansar enquanto eu via alguns mails. Já tarde, fui dar uma voltinha rápida pela blogosfera e fiquei em FO-GO!!
Foi aí que decidi atacar alguém que estava a ter o seu descanso merecido e meti mãos à obra!
Entrei de mansinho no quarto e acendi a luz do candeeiro de mesa que tinha posto já no chão. Gosto de ver aquilo que faço e gravar bem as reações dos meus gestos, mas não queria acordá-lo naquele momento. Rapidamente despi a camisa de noite bem já à verão e meti-me debaixo dos lençóis cuidadosamente. Deparei-me com uma primeira barreira: ele estava de boxers vestido, sinal de quem não contava com nenhuma festa! Contornando os obstáculos, fiz o seu pénis espreitar pela abertura central - que tanto jeito dá! Ele continuava a dormir sossegadinho e de certeza que não estava a sonhar com o que iria acontecer! Estava bem mole e aproveitei-me disso para matar saudades de senti-lo crescer na minha boca! Assim o fiz e meti-o docemente entre os meus lábios, enquanto fui começando a brincar com a minha língua irrequieta. Depois de o meter todo na minha boca (ainda cabia!), comecei a sentir os primeiros sinais de que estava a desejar crescer. Latejava e crescia cada vez mais; os primeiros movimentos fizeram-me perceber que já acordara. Não levanto os olhos e continuo o que fazia, cada vez mais gulosa!
Os seus dedos penetram-me o meu cabelo farto e puxam suavemente em sinal de agrado. Sem hesitar tiro-lhe as boxers com algum malabarismo devido ao volume teimoso, fazendo-os deslizar pelas pernas e acompanhando o gesto com as mãos ao de leve. Não o querendo encarar, viro-me de costas e monto-o. Sei que ele adora esta posição porque fica com as mãos livres para me explorar o tronco todo. Em movimentos circulares percorre as minhas costas, o meu peito, as minhas nádegas e a barriga, enquanto insisto no movimento de vai-vem.
De repente, puxou-me pelos ombros ao encontro do seu peito e fico assim, imobilizada e deitada de costas sobre ele. Flecte os joelhos e ergue um pouco a anca de forma a controlar o movimento da penetração.
Adoro estar assim, com ele a controlar-me completamente enquanto espalma o meu peito contra o dele. Pouco depois atingimos o nosso climax e assim me deixei ficar a descansar sobre ele!

terça-feira, abril 24, 2007

voltinha na blogosfera



Depois de umas semanitas sem visitar os meus queridos vizinhos, dei uma grande volta pela blogosfera.

Nem vos digo, nem vos conto o resultado dessa voltinha..! Sei que estou a latejar por todo o lado e que tenho de ir já ali para o quarto descarregar a te(n)são acumulada!

Se pedirem com jeitinho, depois conto-vos como foi! :D

domingo, abril 22, 2007

Vazio



As vezes que estou contigo não me bastam. À noite preencho o vazio do meu lado da cama com sonhos quentes que só me abrem mais o apetite de ti.

domingo, abril 08, 2007

Encaixe


Vem e deita-te de lado, bem encaixado em mim, abraçando-me fortemente. Quero sentir o teu amor entrar pelos poros da minha pele e entranhar-se no meu coração.


Vem dar-me de beber esse teu cheiro que me preenche por entre os lençóis. Quero sentir-me reconfortada até ao fundo da minha alma, embalada pela tua respiração.


Vem e faz amor comigo, docemente, como nunca te pedi algum dia.